Caixa Orgônica.
Um verdadeiro carregador da nossa bateria com energia vital.
A prova científica que funciona.

Caixa Orgônica no tratamento de doenças

Associados à vida cotidiana, distúrbios como ansiedade e estresse têm sido cada vez mais diagnosticados e a procura por tratamentos naturais de doenças se acentua

Neste mundo globalizado e disputado, as pessoas estão cada vez mais se voltando para o trabalho, o crescimento profissional e uma independência financeira, e com isso a saúde está sendo deixada de lado. A vida corrida e estressante, principalmente das grandes cidades, faz com que as pessoas sofram cada vez mais com as chamadas “doenças modernas”. Síndrome do pânico, depressão, ansiedade, insônia, estresse e distúrbios alimentares são os principais problemas modernos e podem atingir qualquer faixa etária, raça ou classe social.

Males como a insônia, a depressão e o câncer podem ser tratadas com terapias naturais que têm apresentado excelentes resultados ao reduzirem ou até eliminarem os sintomas de inúmeras doenças, inclusive dos efeitos colaterais dos medicamentos tradicionais (alopáticos), podendo inclusive alcançar um efeito curativo.

Depressão

Quarta principal causa de incapacitação segundo a Organização Mundial de Saúde, a depressão pode ser caracterizada pela ausência ou perda de prazer e interesse pela vida.Seus sintomas incluem angústia, apatia, insônia, falta de apetite, fraqueza, pensamentos suicidas, entre outros, sem um motivo aparente.

O tratamento da depressão pode levar semanas ou anos e inclui desde medicamentos antidepressivos, para ajudar a regular a química do cérebro, até terapia, de acordo com o perfil de cada paciente.

Insônia

Um dos maiores males do mundo moderno, a insônia é um distúrbio causado pela dificuldade em adormecer e manter o sono e atinge 1 a cada 5 pessoas. A insônia também pode ser caracterizada pela dificuldade em voltar a adormecer após despertar no meio da noite, e pode ser causada por problemas emocionais, doenças, distúrbios psicológicos ou mesmo maus hábitos, como usar aparelhos tecnológicos ou consumir alimentos estimulantes antes de ir para a cama.

Após o diagnóstico, seu tratamento pode ser realizado com a adoção de novos hábitos, como horários para dormir e para acordar, atividades relaxantes antes de deitar e redução de bebidas energéticas, como café, e do uso de aparelhos eletrônicos antes de cair no sono.

Em casos mais extremos, remédios podem ser indicados e terapias psiquiátricas podem ser adotados. Alternativas como meditação e chás medicinas também podem auxiliar o tratamento.

 

Câncer

Mais de cem doenças causadas pela proliferação descontrolada das células, que formam um tecido anormal, o tumor, são designadas como câncer. Fatores internos ou externos, como herança genética e exposição a agente cancerígenos, além de hábitos alimentares ou tabagismo fazem parte das causas da formação do câncer.

Os tumores já são a segunda causa de morte no Brasil e no mundo, ficando atrás apenas das doenças cardiovasculares. Segundo a Organização Mundial da Saúde, cerca de 21 milhões de pessoas vão sofrer de câncer até 2030.

Os tratamentos do câncer podem ser primários, visando a cura, paliativos, e incluir cirurgias, quimioterapias, radioterapias ou imunoterapias. Com efeitos colaterais agressivos, os coqueteis para a doença também podem ser acompanhados de tratamentos alternativos, que ajudam na cura e suavizam seus sintomas.

Não só o câncer mas a maioria das doenças podem ser tratadas (e até curadas) por terapias alternativas que ajudam na recuperação física e emocional.

Caixa Orgônica para o tratamento de doenças

A ciência já comprovou que o corpo humano é uma máquina que gera e depende de energia para funcionar. Todas as manifestações no corpo humano dependem de energia, pois cada movimento ou pensamento é uma sequência de pulsos elétricos.
Uma das manifestações mais básicas dessa energia no corpo humano é a passagem de informações pelas células. Todas as células do sistema nervoso e muscular são capazes de gerar corrente elétrica, o que chamamos de Bioeletromagnetismo (energia elétrica e magnética no corpo vivo).

Durante 10 anos, o médico e cientista natural Wilhelm Reich realizou diversos testes e concluiu que as causas das maiorias das doenças estão no bloqueio da circulação da Energia Orgônica pelo corpo. Somente com equilíbrio e harmonia, com a livre circulação no organismo, é que é possível recuperar a saúde segundo a sua teoria.

A Caixa Orgônica é um equipamento que serve para acumular a energia vital (que ele chamou de Orgone) presente na atmosfera do nosso planeta e transmiti-la ao organismo de quem a utiliza, fortalecendo a bioenergia celular (a energia dos organismos vivos). Com mais energia, o corpo consegue manter-se saudável ou curar-se das doenças.

Uso regular da Caixa Orgônica tem efeito comprovado no tratamento e cura de doenças.

Uma das formas mais práticas de fazer a energia voltar a circular livremente pelo corpo é com o uso regular da Caixa Orgônica que recarrega a Energia Vital e a expande beneficiando cada célula, órgão e sistema do corpo, ajudando a amenizar os sintomas e matando as células cancerígenas.

Durante o uso da Caixa Orgônica, a passagem de informações nas células com ondas elétricas que percorrem as membranas provoca uma sequência de contração e relaxamento nas membranas. Dessa forma, a energia é renovada, revitalizando todas as manifestações do corpo humano e auxiliando no tratamento e até mesmo na cura da insônia.

Seu uso regular oferece mais disposição, energia e saúde, além de revitalizar a bioenergia celular (a energia dos organismos vivos). Assim, com mais energia, o corpo consegue manter-se saudável e se obter a cura de doenças como a depressão.

A Caixa Orgônica já passou por mais de 10 anos de testes com voluntários acometidos de várias doenças, inclusive câncer, obtendo bons resultados para o tratamento da doença.

35-9.9732-5405