Tudo sobre o autor

Quem é Anderson Cattoni?

Meu nome é Anderson Cattoni, sou arquiteto de formação e Apaixonado por Saúde Natural, tanto é que me casei com a Rose Naiana Bregolato Bossle, formada em Educação Física, com especialização em Yoga, Técnicas Chinesas, Homeopatia, Naturopatia e por aí vai… uma mulher que também só pensa e respira esse assunto.

Em 2009, depois de muitos anos buscando na teoria e na prática uma conexão maior com a natureza e tudo o que ela pode nos dar, tomei a “difícil” decisão de largar a vida na cidade e me entregar à natureza – fui viver no meio das montanhas. Ar puro, água pura, comida orgânica, relacionamentos humanos, uma vida mais simples, porém muito mais plena, completa e feliz. Há dez anos mudamos para o interior do interior de MG para vivermos na prática, em nosso dia-a-dia, Uma Vida Saudável, buscando aproveitar ao máximo o que a Natureza pode nos dar.

Neste processo, as buscas continuavam e um dia buscando uma alternativa para a conservação de alimentos sem o uso de energia elétrica, me deparei com a Caixa Orgônica de Wilhelm Reich. Diziam que ela conservava por mais tempo os alimentos, além de carregá-los de energia vital. Foi assim que Reich entrou na minha vida.

Com o tempo descobri que a Caixa Orgônica não foi criada para conservar os alimentos e sim para carregar o ser humano com energia vital e que com isso era possível tratar e até mesmo curar inúmeras doenças. Minha vontade de ter uma só foi aumentando.

Depois de 3 anos buscando quem fabricasse uma Caixa Orgônica pra mim, desisti e me meti a fazer sozinho. O medo de entrar e usar pela primeira vez foi superado pela curiosidade e com o tempo fui percebendo mudanças sutis na minha vida, energia, disposição, vitalidade, saúde, enfim... alegria de viver.

A vizinha começou a usar e logo me convidou a fabricar uma para ela. Até que a primeira Caixa Orgônica que fabriquei não ficou tão feia, porém meu senso estético me obrigou logo a fazer uma segunda versão. Desta vez ela ficou bem mais bonita e acabada.

Não demorou para a vizinha trazer uma amiga que tinha usado a Caixa Orgônica e queria que eu fizesse uma para ela também. E foi assim que toda a coisa foi tomando forma. Em pouco tempo já havia fabricado 7 Caixas Orgônicas, tudo sem qualquer interesse em fazer disso um negócio e muito menos viver disso. Porém já tinha descoberto que adorava fabricar essas Caixas Mágicas, porque era muito prazeroso ver as pessoas comentando sobre o meu trabalho e o resultado que ele dava.

Na prática minha função nesse processo não tem muito a ver com o resultado e sim muito mais com a estética e a durabilidade. Falo isso porque a funcionalidade ou eficácia da Caixa Orgônica é mérito do seu inventor, o Dr. Willhelm Reich.

De fato, a Caixa Orgônica funciona de verdade e não sou eu que a faço ou não funcionar. Só fiz ela ficar mais bonita, bem acabada e durável.

Em 2014 fabriquei minha primeira Caixa Orgônica, no mesmo ano que minha esposa, Naiana, fez o primeiro Congresso Online Saúde Sem Limites, que buscava compartilhar com as outras pessoas nossas descobertas, vivencias e experiências com uma vida saudável, ligada à natureza.

Neste congresso dei uma palestra sobre a Caixa Orgônica e desde então nunca mais deixei de ter encomendas para fabricar este equipamento.

Desde 2014, já fabricamos e vendemos 600 Caixas Orgônicas para todos os lugares do Brasil, números que nos credenciam como o Maior Fabricante Mundial de Caixas Orgônicas. Um dos nossos principais diferenciais é que oferecemos GARANTIA TOTAL de 90 Dias e com um índice de satisfação que passa dos 99,5% - para quem não fica satisfeito com a Caixa Orgônica, devolvemos todo o dinheiro pago pelo produto, sem qualquer burocracia ou questionamento, basta me devolver a Caixa e terá o dinheiro de volta.

Fabricação da Caixa Orgônica

Fabrico as Caixas Orgônicas com as melhores matérias-primas, o melhor design e o melhor acabamento. Os produtos são feitos para durar décadas, pois uso madeira maciça (madeira viva) e chapas de aço galvanizadas (que não enferrujam), enquanto muitos usam madeira industrializada (morta e cheia de químicos) e lã de aço (bombril) que fazem suas caixas se acabarem em poucos anos.

Os depoimentos que recebemos diariamente podem dizer mais a respeito da Caixa Orgônica. Te convido a visitar a página Depoimentos  e conferir se o que falei aqui bate ou não com a opinião dos nossos clientes.

Moramos na cidade de Itamonte-MG (CEP 37.466-000), no Alto da Serra da Mantiqueira, bem na divisa dos estados de SP, RJ e MG.

Espero que tenha gostado de nos conhecer e fique à vontade para nos contatar.

Abraços do Anderson, Naiana e família.

Seja o primeiro a avaliar

35-9.9732-5405