Uma vida saudável

Uma vida saudável de dentro para fora

A busca por um estilo de vida equilibrado envolve muito mais do que ter os exames clínicos em dia. Cada vez mais, os brasileiros têm buscado adotar uma série de bons hábitos que, de maneira conjunta, fazem toda a diferença na sua qualidade de vida.

Hábitos saudáveis em busca de equilíbrio

Uma alimentação saudável e balanceada, sem a adição de conservantes ou gorduras, de preferência com alimentos in natura e orgânicos, faz parte da busca por uma vida mais saudável, além da prática regular de exercícios físicos. Assim, é possível prevenir doenças e ganhar mais disposição para enfrentar a rotina.

 

Atividades simples ajudam a manter a qualidade de vida

Para manter o equilíbrio emocional, físico, mental e espiritual, os níveis de estresse também devem ser controlados. Atividades simples como yoga, meditação, uso de florais e massagens, por exemplo, evitam a ansiedade, insônia e aumento de peso, entre outros.

Para ter uma vida mais saudável, alguns hábitos devem ser colocados em prática, como moderar a alimentação, evitando refeições pesadas e buscando pratos variados e com ingredientes naturais e leves. Produtos com baixo teor de sódio, gordura e conservantes são os mais indicados, além do consumo regular de água que ajuda a manter o organismo hidratado.

Exercícios físicos também devem ser incluídos na rotina de todos, não só de quem deseja perder peso. Uma simples caminhada ajuda a prevenir doenças cardíacas e melhora o humor.

Ter o sono em dia é essencial: para isso, mantenha uma rotina que inclua horários pré-determinados para dormir e levantar da cama, que devem ser respeitados mesmo aos finais de semana, para que o seu relógio biológico não fique desregulado. Cuidar de si mesmo envolve ainda reservar um tempo para o lazer, com os amigos ou a família, para que a saúde mental seja preservada.

Para manter o equilíbrio, é importante que essas ações virem hábitos. Assim, uma vida mais saudável se torna uma realidade e não um bem-estar momentâneo

Outro hábito revigorante é o uso da Caixa Orgônica para a renovação da energia vital.

Assim como uma máquina, o corpo humano demanda energia para funcionar. Cada movimento ou pensamento gera uma sequência de pulsos elétricos, em uma sequência química que percorre todo o organismo.

A Caixa Orgônica é um equipamento criado pelo Dr. Wilhelm Reich para acumular a energia vital (que ele chamou de Orgone) presente na atmosfera do nosso planeta e transmiti-la ao organismo de quem a utiliza, fortalecendo a bioenergia celular (a energia dos organismos vivos) e, com mais energia, o corpo consegue manter-se saudável ou curar-se das doenças.

O uso regular da Caixa Orgônica lhe dará uma nova disposição, energia e saúde, proporcionando o que todos buscam: uma vida saudável.