Caixa Orgônica.
Um verdadeiro carregador da nossa bateria com energia vital.
A prova científica que funciona.

Terapia Médica Natural: equilíbrio do corpo e da mente em ação

Para aliviar o estresse, combater males como insônia ou depressão e tratar do bem-estar do organismo como um todo, diferentes terapias de medicina complementar atuam como um complemento aos tratamentos medicinais tradicionais.

O que é um Tratamento Médico Alternativo e Natural?

O termo medicina natural é usado para descrever terapias médicas alternativas diversas da medicina convencional. Ao contrário desta, a medicina natural reúne diferentes práticas para tratamento alternativo de doenças sem o uso de remédios controlados, antibióticos ou fármacos em geral. Sua principal característica é focar o tratamento no doente e não no sintoma da doença. Na medicina natural o indivíduo é analisado como um ser completo e o tratamento é indicado para agir nas causas das doenças e não apenas em seus sintomas.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) a medicina natural é “um conjunto amplo de práticas de atenção de saúde que fazem parte da própria tradição do país e estão integradas no sistema sanitário principal”.

Tratamentos alternativos de saúde

Terapias alternativas de saúde são tratamentos que focam nas necessidades individuais dos indivíduos de forma integrada, ou seja: as saúdes física, emocional, mental, psicológica e espiritual são cuidadas como um todo. Afinal, o corpo faz parte de um organismo interligado, que não pode ser dividido em áreas independentes entre si.

Para complementar os tratamentos de saúde tradicionais, baseados prioritariamente em evidências físicas, é que as terapias naturais entram em cena.

Medicina Natural na prática

Há muitos anos, diferentes terapias complementares de saúde são amplamente utilizadas no tratamento contra vários males que ameaçam a saúde como alergias, depressão, estresse, insônia e vários outros males.

Entre as Terapias Alternativas de Medicina Natural que equilibram a mente e o corpo, amenizando sintomas ou evitando doenças, estão:

  • Reiki: é uma técnica japonesa que visa a redução do estresse e relaxamento para promover a cura através da “imposição de mãos” para que a energia vital invisível que flui pelo corpo seja revitalizada.
  • Yoga: muito mais do que posturas, visa harmonizar o corpo com a mente pela respiração com técnicas corporais e de meditação.
  • Acupuntura: proveniente da medicina chinesa tradicional, consiste na introdução de agulhas metálicas em pontos precisos do corpo para cuidar de doenças ou causar efeito anestésico em outros males.
  • Meditação: através do descanso da mente durante períodos de concentração na respiração suaviza os males emocionais e ajuda na busca pelo autoconhecimento, equilíbrio emocional e suaviza a insônia e a ansiedade.
  • Shiatsu: técnica ocidental de massagem que utiliza os dedos para relaxar pontos de estresse, também promove a saúde buscando neutralizar os desequilíbrios nos canais de energia de cada um.
  • Reflexologia: também utiliza os pontos do corpo, chamados de plexos nervosos, para equilibrar a energia do corpo e combater males físicos e mentais.

Caixa Orgônica: terapia alternativa natural que revitaliza as energias vitais do organismo

Através de vários estudos, o Doutor Wilhelm Reich provou que o reequilíbrio da energia orgone no organismo é capaz de curar várias doenças e dar mais disposição, saúde e energia: Para ficar em harmonia consigo mesmo e com a natureza, nosso organismo consegue “recarregar” as baterias durante o uso da Caixa Orgônica. Relaxamento, concentração, cura e energia: seja qual for a necessidade do seu corpo, ela será atendida pela Caixa Orgônica.

Principalmente males cotidianos como estresse, insônia e dores no corpo podem ser combatidos em uma força tarefa realizada pelo uso regular da Caixa Orgônica, mas doenças mais graves já estão sendo tratadas com a Caixa Orgônica, como o câncer.

Tratamento natural para recuperar sua energia

Ao entrar na Caixa Orgônica, o organismo fica submetido a altas doses de energia vital, cujo efeito ajuda a desbloquear os nós de energia estagnada, estabelecendo sua circulação. Assim, cada célula, órgão e sistema do corpo recuperam a saúde e voltam a produzir energia com regeneração celular e vitalidade.

35-9.9732-5405