Depoimentos sobre a Caixa Orgônica

Veja o que as pessoas falam sobre nossos produtos.

Insônia

"Interessante esse video. Faço uso da Caixa há 11 meses. Minhas dores melhoraram 90%, e durmo a noite como há anos não o fazia. Agora me toquei que esse é mais um efeito do uso da Caixa Orgônica. Consigo agora viver sem qualquer remédio. Bendita Caixa." Augusto Mazzola.
"Olá amigo Anderson. Agradeço muitíssimo a sua atenção com as pessoas. E se lembrou de mim. Realmente eu venho usando a Caixa aleatoriamente, tem sido muito bom, fico me sentindo mais novo, com mais energia, durmo muito bem, Descanso bem, lembro muitas coisas de histórias que eu havia estudado, e olha que aconteceu com a minha tia de 75 anos: Ela adentrou na Caixa e ficou uns 20 minutos, começou a dormir, acordou e depois saiu. Passava a mão no cabelo, e disse: meu cabelo está duro. É que ela havia feito chapinha, ficou diferente. A minha filha adentrou e ficou alguns minutos e dormiu lá , esqueceu de sair, chamei ela, e o cabelo dela tambem mudou de cor por causa da chapinha. Meu filho de 34 anos entrou lá e dormiu, procuramos ele, achamos ele dormindo, saiu aliviado. Aconteceu isso, realmente a Caixa é um fenômeno, Alivia a tensão, todos deveriam ter uma para o bem estar e uma saúde melhor. Forte abraço a você e toda a sua família, Deus te proteja sempre." Lau C. da Silva.
"Anderson, depois que adquiri sua Caixa e começamos a usá-la em casa, notei uma melhora na cura de maus simples (como resfriados…) porque, graças a Deus, nenhum mal maior afige minha família, no entanto notei tambem, no uso continuo, uma melhora nos sentidos e reflexos, sono melhor, maior clareza de pensamentos, entre outros. Agradeço imensamente por ter conhecido e adquirido essa ciência em forma de Caixa, através de você. Que fique registrado! Abraços." Helio Luiz.
"Quando encomendamos a Caixa Orgônicaimaginamos que seriam necessários vários dias de uso seguidos para sentirmos seus efeitos mas no entanto, a Caixa superou nossas expectativas. Eu e meu marido tinhamos o mesmo problema de insônia há muitos anos. As poucas horas que dormíamos por noite se refletiam em um cansaço diário, e ao longo do tempo, um desgaste físico inaceitável. Chás e remédios já eram usados constantemente para amenizar o problema. Para a nossa surpreza, desde o primeiro dia de uso da Caixa, por 30 minutos, passamos a dormir a noite inteira. E o que é melhor, passamos a ter um sono profundo e reparador. Eu mal conseguia acreditar… Já não me lembrava mais como era acordar com plena disposição física. Minha filha tambem passou a usar a Caixa Orgônica diariamente e sentiu mais disposição e energia durante todo o dia para estudar e trabalhar, além de notar uma melhora significativa de uma alergia nos pés e mãos, que durante um bom tempo apenas tratou com remédios. Gostaria de agradecer a vocês, Anderson e Naiana, pela iniciativa de divulgar a Caixa Orgônica e todos os benefícios que ela traz, além de tornar o seu uso uma oportunidade muito real para muitos. Grande Abraço!" Denise F.
"Eu Cleia tinha Dores na coluna á mais de 40 anos, insônia e sem ânimo para nada. Uso a Caixa por 30 minutos diariamente desde maio de 2017 e hoje posso dizer que raramente sinto dor na coluna ou insônia e qualquer outra dor que venha sentir, logo passa após usar a Caixa. Um efeito colateral agradável é o escurecimento dos cabelos (afinal com 64 anos, os mesmos já estavam bem grisalhos, pois deixeide usar tintura uns 20 anos atras), um detalhe: tomo e lavo os cabelos todos os dias com a água energizada na Caixa." Cleia.
"Dona Luiza, amiga de 72 anos – reclamava de dor na coluna e insônia: usou a Caixa no dia 05/07/2017 por 30 minutos – Disse que dormiu tanto que o esposo teve que acorda-la para prepar o café." Cleia.
"Oi Anderson, Algumas boas notícias (depoimentos) da minha Caixa e algumas perguntas. Vamos lá: depois de todo o perrengue da Caixa extraviada consegui montar e usar. A princípio comecei eu e minha irmã que é dificiente mental/audição e fala, a usar 30 minutos diariamente. Após 4 meses (algumas interrupções) eis os resultados: Minha irmã está bem mais calma, centrada e tomando iniciativas. Muitas vezes é mais calma que eu própria e está dormindo bem melhor. Eu, tenho muita dor na coluna, as vezes melhora outras não. Masssss, o problema é que tenho que tirar minha mãe da cama para colocar na cadeira de rodas e levar para a sala, depois a noite novamente para colocar na cama, isso afeta bastante. Ainda confio que um dia resolva. Também estou dormindo muito bem e acordando com muita disposição, coisa que antes da Caixa não acontecia." Cleia.
"Cleusa (minha irmã) 69 anos: tem esquizofrenia desde os 24, é parcialmente surda/muda, sempre foi muito nervosa e insone. Usa a Caixa por 30 minutos diariamente desde maio de 2017. O que percebi nela foi que está mais calma, bem menos ansiosa e dorme bem melhor." Cleia.
"Olá Anderson e Naiana. Bom dia. Estou aqui para agradecer e relatar alguns excelentes resultados que obtivemos com a Caixa Orgônica. Sem dúvida foi um dos melhores investimentos para a saúde que fizemos. Minha esposa Vera sofria de insônia e consequentemente depressão, sempre mau humorada, preocupada e triste. Eu, Sidnei, nunca tive maiores problemas com a saúde, a não ser, ás vezes, uma indisposição física. Com a Caixa consegui melhorar bastante minha disposição. Se eu já dormia bem, agora então nem se fala. Nas primeiras semanas, talvez por empolgação, usava a Caixa (de cinco camadas), mais de quarenta minutos, o que talvez tenha causado irritabilidade. Por pequenas coisas me sentia irritado. Diminuí o uso para vinte minutos e tudo se ajeitou. No início, minha esposa teve um agravamento da insônia, o que me causou frustração. Mas como tinha assistido quase todos os seus vídeos, inclusive aquele que alerta sobre possíveis agravamentos, incentivei minha esposa a persistir por pelo menos trinta dias, durante 15 minutos cada sessão. Com paciência tudo deu certo. Hoje ela dorme que nem criança e tem um sono reparador. A sua energia para a VIDA se revitalizou. Sem qualquer droga ou remédio. XÔ DEPRESSÃO maldita. Fiz o teste da maça e do vinho. A sensação é de que ficam ainda mais saborosos depois que passam pela Caixa. Faço ainda uso da Caixa colocando ali dentro água, sementes, folhas de chás. Está valendo muito a pena. Diariamente não vemos a hora de usar a Caixa. Ela ajuda no relaxamento e na meditação. Muito Obrigado ao Dr. Wilhelm Reich, ao Dr. Luiz Moura e a tantos outros por haverem nos proporcionado que esse instrumento chegasse até nós. Em especial nossos agradecimentos a você Anderson que nos últimos tempos se empenhou como ninguém para que esse trabalho chegasse até nós. Admiramos muito a forma como conduz esse trabalho com conhecimento, paciência, equilíbrio e honestidade. Não podemos esquecer também da sua digníssima esposa Naiana que, com certeza, sempre te incentivou e apoiou a divulgar esse belíssimo trabalho. Receba um grande abraço do Sidnei e da Vera, Amigos da Caixa Orgônica." Ji-Paraná-Rondônia, 29 de julho do ano 2017.

Depressão

"Almofada é uma alternativa caseira para a Caixa Orgônica. Faz-se com palha de aço coberta com esponja ou algodão e envolta com flanela. Usa-se o lado da esponja de aço em contato com a pele. Retira a dor. Deixei de tomar remédios: analgésicos, calmante e até anti-hipertensivo. É muito eficaz!!" Lúcia Maria.
"Naiana e Anderson boa tarde, espero que tudo lhes esteja bem. Creio que está sim. Mandei alguns depoimentos pelo e-mail. Graças a Deus tudo tem estado muito bem. Mais disposta. Meus cabelos estão escurecendo. Eu sentia dores nas pernas, já não sinto tanto. Sentia-me cansada agora sinto-me mais disposta. Eu media pressão arterial 3x por dia, agora dentro de um mês nem tenho pego no aparelho, pois me sinto bem. A noite quase não dormia com dor na mão (artrite) já estou dormindo bem. Creio que vou mandar mais e-mails. Por hoje vou parando. Agradecendo, pela atenção e carinho que sempre me atenderam. Um abraço." Raquel.

Dores no Corpo

"Interessante esse video. Faço uso da Caixa há 11 meses. Minhas dores melhoraram 90%, e durmo a noite como há anos não o fazia. Agora me toquei que esse é mais um efeito do uso da Caixa Orgônica. Consigo agora viver sem qualquer remédio. Bendita Caixa." Augusto Mazzola.
"Ok Anderson! Gratidão. Acho que o local está bom. Coloquei em uma varanda fechada com janelas. E em dois dias de uso já não sinto mais dores no joelho. Estou abaixando sem dor. Gratidão."
"Tenho uma boa notícia para te dar. Uma amiga chegou em minha casa nesta segunda-feira (17-04-2017) sem conseguir andar por causa de uma queda que machucou a lombar e a perna direita. Coloquei-a na Caixa Orgônica e adivinha: saiu andando bem melhor e quase sem dor. Também irá continuar o tratamento porque tem outros problemas de saúde e te manterei informado." Maria Silvana.
"Meu ortopedista também vai usar na clínica dele, para ajudar quem sofre com dores crônicas e afirmou o êxito da caixa para tratamento da depressão. Tem resultado positivo em todos os casos de angústia, dores na coluna, ansiedade. Com a caixa e a manta nunca mais senti dores de coluna e no joelho, além de dormir e despertar com leveza e respirando melhor. Minha caixa está sempre com crianças dentro, meu neto com disfunção de atenção melhorou muito. Recomendo." Liduina Bentes.
"Eu Cleia tinha dores na coluna á mais de 40 anos, insônia e sem ânimo para nada. Uso a Caixa por 30 minutos diariamente desde maio de 2017 e hoje posso dizer que raramente sinto dor na coluna ou insônia e qualquer outra dor que venha sentir, logo passa após usar a Caixa. Um efeito colateral agradável é o escurecimento dos cabelos (afinal com 64 anos, os mesmos já estavam bem grisalhos, pois deixeide usar tintura uns 20 anos atras), um detalhe: tomo e lavo os cabelos todos os dias com a água energizada na Caixa." Cleia.
"Dona Luiza, amiga de 72 anos – reclamava de dor na coluna e insônia: usou a Caixa no dia 05/07/2017 por 30 minutos – Disse que dormiu tanto que o esposo teve que acorda-la para preparar o café." Cleia.
"Caro Anderson e família. Minha melhora com o uso diário da Caixa Orgônica é espantoso. Minhas dores articulares diminuíram 90% em menos de 4 meses. Foi um excelente investimento em minha saúde. Obrigado por fabricar essa máquina de cura... Tenha um excelente final de ano. Augusto Cezar Mazzola com 4 meses de uso."
"Foi o melhor investimento! Quem tem dor, e nada resolve, apela pra tudo! Apelei pra Caixa Orgônica, e já a utilizo diariamente por 6 meses, e minha melhora é inacreditável. Nem remédios tomo mais. Só tenho a agradecer ao Anderson que a fabrica. Que bom que existem pessoas como você, que acreditam em formas alternativas de curar. Augusto Cezar Mazzola com 6 meses de uso."
"Oi Anderson, tudo bem? Adquiri a Caixa Orgônica feita por você em janeiro de 2016. Desde então venho usando-a meia hora a cada dia. Notei que ferimentos cicatrizavam mais rapidamente, dores na coluna e articulações estão 90% melhores e lá dentro aproveito para fazer orações e meditações algumas que gravo e escuto pelo celular, que é claro fica do lado de fora. É um tempo em que me conecto comigo mesma e vejo que várias intuições chegam, de como agir em minha vida no dia a dia. Tenho também feito AutoHemoTerapia há 3 anos e a fibromialgia de que sofria desde o ano 2000 simplesmente desapareceu. Agradeço a Deus, ao Dr Luiz Moura e a você, por tudo o que fizeram e fazem pelo bem e saúde das pessoas. Todos os problemas que tive de saúde, este ano desapareceram e não tive nenhuma gripe ou outra virose. Na minha casa só bebemos água orgonizada. Fica aqui meu depoimento. Sou médica homeopata. Um grande abraço." Ana Tereza Dreux.
"Naiana e Anderson boa tarde, espero que tudo lhes esteja bem. Creio que está sim. Mandei alguns depoimentos pelo e-mail. Graças a Deus tudo tem estado muito bem. Mais disposta. Meus cabelos estão escurecendo. Eu sentia dores nas pernas, já não sinto tanto. Sentia-me cansada agora sinto-me mais disposta. Eu media pressão arterial 3x por dia, agora dentro de um mês nem tenho pego no aparelho, pois me sinto bem. A noite quase não dormia com dor na mão (artrite) já estou dormindo bem. Creio que vou mandar mais e-mails. Por hoje vou parando. Agradecendo, pela atenção e carinho que sempre me atenderam. Um abraço." Raquel.
"Bom dia Naiana, é a utilização das paredes do canto tornam a montagem bem fácil, como disse anteriormente sem a porta que foi um pouco mais difícil. Bem após usar 15 dias a Caixa esses foram os resultados alcançados: - substancial melhora da circulação sanguínea nas pernas com a total supressão da dor. - substancial melhora nos movimentos dos joelhos com a total supressão de dor. - substancial melhora do incomodo de bico de papagaio com supressão parcial de dor. - sensação duradoura de conforto e bem estar físico e mental, serenidade e paz." Jota Borges.
"A D. Maria (vizinha) 70 anos – Declarou que fazia uns 30 anos, sentia muitas dores nos braços e pescoço, sendo proibida pelo seu médico de lavar roupas, cozinha ou se quer faxinar a casa. Pagava uma pessoa para fazer tudo isso ou o seu esposo ajudava. Usou a Caixa por 30 minutos nos dias 29 e 30/06/2017 e estava feliz da vida, pois nunca mais sentiu dor alguma, não tomava mais remédios, dispensou a faxineira e faz todos os serviços da casa sozinha, diz que até dormir de bruços consegue, coisa que também não fazia. Não é regrada no uso da Caixa. Faz uso de 15 em 15 dias." Cléia.
"Boa noite Naiana e Anderson. Sinto-me feliz escrevendo-lhes. Vou contar um pouco a respeito dos benefícios que venho recebendo com a Caixa Orgônica: 1- Eu sentia dores no ombro direito (ainda sinto um pouquinho), mas pela manhã para tomar banho era muita dificuldade. Eu tinha que esperar passar algumas horas. Até mesmo para fazer a higiene íntima eu tinha dificuldade. Agora sinto-me mais maleável, as dores diminuíram consideravelmente. Tomo banho sem dificuldade alguma. 2- Meu cabelos estão ficando pretos. Até eu me assusto quando eu olho no espelho. Tenho 66 anos. 3- Minha pele está sedosa. 4- Eu sentia dores na mão direita, principalmente a noite, já não sinto mais. 5- A dor no ombro direito (na junção do braço com a espádua) está quase sumida. De noite quando eu queria virar de lado eu sentia dor. Agora durmo do lado direito e quase não sinto dor. Tem noite que realmente nada sinto, é uma maravilha. 6- Eu tinha também um problema, a perna esquerda também sentia dor. Não muito mas incomodava. Posso dizer que estou 98% melhor." Raquel M. O. Reis.
"Almofada orgônica é uma alternativa caseira da Caixa Orgônica. Faz-se com palha de aço, coberta com algodão ou esponja e envolta com flanela. Usa-se o lado da esponja de aço em contato com a pele. Retira a dor. Deixei de tomar remédios: analsésicos, calmantes e até anti-hipertensivo. É muito eficaz." Lúcia Maria.
"Prezado Anderson, Bom dia! Esqueci de lhe contar, pois minha mãe reside em Jundiaí, e quando ela vem em casa nos finais de semana, ela fica meia hora na Caixa e se sente muito bem, pois tudo que ela segurava como por exemplo um prato sua mão tremia muito e agora quase não treme nada e também só dormia passando uma pomada em seus pés que doíam, agora ela dorme sem pomadas e não doe mais." Nirceu.
"Parabéns pela iniciativa! Uso a caixa orgônica há 2 meses como experiência em pessoas com dores em geral (coluna, articulações, nervos...), insônia, tristeza, angústia, hemorragia vaginal devido a câncer uterino, sinusite, faringite, e por incrível que pareça, não houve um caso se quer sem resultado. Houve reversão total da faringite, sinusite, cessou a hemorragia decorrente do câncer no útero desde a primeira sessão de uso, cura de hemorroidas com botões externos protusos que sumiram, uma jovem que tratava com remédios fibromialgia há anos, curou completamente com apenas 7 sessões, hoje não toma mais remédio algum, e as curas continuam..." Edilson e Verônica.
"Obrigado Anderson, muito bem precisamos sim de mais informações, é notório que a Caixa Orgônica funciona mesmo em muitos casos de enfermidades, eu construí uma e de fato estou tendo muito bons resultados, uma delas que ate próximo dela durante umas 3 horas(eu trabalho perto dela) passa energia também com menos intensidade é claro mais passa, eu tenho bico de papagaio e muitas dores em todas as costas chegando a interferir no sistema nervoso que dá tonteiras . (Bem eu tinha e estava desanimado e pessimista em tudo, agora eu estou em outra fase, muito satisfeito com esse recurso novo que deu ótimo resultado ) outra coisa que percebi é que não é necessário usar todos os dias , pelo menos no meu caso, uso 4 vezes por semana e apenas 15 minutos diários , no momento de maior intensidade de captação das energias; que é das 10 às 17 horas mesmo tando nublado; isso sem estar chovendo e sem raios e trovões, como você me orientou, muito obrigado por tudo e tenha sucesso."

Câncer

"Minha esposa Nice, desde o dia 23 de dezembro usa a Caixa Orgônica e hoje tivemos a notícia que tanto esperávamos, o resultado do petscan não acusou nada no organismo dela, nem na mama e nem no fígado, e sei que a Fé foi o verdadeiro remédio. A fé é acreditar, é crer e nós fomos buscar também essa cura através da Caixa, obrigado pelo trabalho que você vem divulgando e levando as pessoas a terem um tratamento alternativo para a cura do câncer. Vou tomar a Liberdade de compartilhar a Caixa Orgônica aqui com quem precise pois aqui se recebe aqui se compartilha. Fique com Deus meu amigo." José Ricardo e Nice de Monte Alto - SP.
"Testemunho: A minha vida inteira ví pessoas e eu mesma faço o uso e também a autohemoterapia e vejo o resultado. Meu irmão tem câncer e é claro para mim os benefícios desses dois tratamentos. Viva o Dr. Luiz Moura." Maria Soares.
"Amo vocês, todos os dias eu rezo por vocês. E mesmo sem conhecer sei que vocês são anjos que apareceram em minha vida. Minha mãe está ótima, está até mais corada e já está fazendo todo o trabalho que antes ela gostava muito. Os artesanatos e tudo mais. Meus últimos exames periódicos que faço depois de um tratamento de cancer de mama, não deu nada. Meu mastologista ainda me falou. Claudia, não sei o que você está fazendo mas continue e se quizer ir na sua oncologista vá só para visita-la, pois você está com uma saúde invejável. Chorei de Alegria e lembrei da Caixa. Que como você diz é uma cura silenciosa. Você vai melhorando paulatinamente, e algumas pessoas não acreditam. Repito, sou agradecida a vocês e toda essa corrente de luz que me levou até vocês. Que Deus vos abençoe…." Claudia Ammon.
"Parabéns pela iniciativa. Uma forma de recuperar décadas dos primeiros videos ainda feitos em VHS. Fui paciente oncológico em estágio 4, me curie, recomendo a todos doentes de câncer pesquisar sobre energia orgônica. Gratidão." Waldir Bilek.

Outras Doenças

"Caro Amigo: Desculpe a demora em lhe responder, pois você merece uma resposta. Quando recebi a Caixa Orgônica, estava morando em um apartamento meu e do meu irmão, que recebemos pelo falecimento da nossa mãe. Eu morava e pagava metade do valor do valor, como estivesse alugado. Apartamento grande ( 4 quartos ), armei a caixa passei a usar, também membros da família e poucas pessoas com problemas de saúde. Foi muito bom, todos tiveram melhoras, realmente, funcional. Eu fiquei, em pouco tempo bom de uma colite, de origem nervosa, pois, não tomo mais a mesalasina, remédio que a controlava. Obrigado amigo." José Barbosa.
"É muito mais saudável, você se livra do intestino preso e outras vantagens." Elizene A. Melo
"Bom dia Naiana. Prometi depoimento sobre a Caixa Orgônica. Há tres meses estou usando diariamente a Caixa. No princípio foi muito difícil, a depressão se manifestou com força, daí firmei o propósito de insister e já me sinto vencedora! Comecei a ter idéias de como cuidar da minha saúde, comecei a usar cloreto de magnésio, suco do sol (com os recursos do quintal), AutoHemoTerapia… Na verdade passei a olhar pra mim com mais amor. Meu intestino, problemático que somatizava tudo, está em pleno funcionamento. A Caixa é nosso pronto Socorro. Qualquer mal estar, um espirro que seja, corre-se para a Caixa. Meu marido com Alzheimer, melhorou o humor. Nunca o ví tão leve e engraçado. Por fim, minha gata, inteligente, pede água da Caixa todas as manhãs. Ela tinha o intestino inchado e parecia gorda. Agora está leve e elegante. Agradeço a vocês pela divulgação da caixa Orgônica e incentive para que outros também pudessem ter. Acompanhei durante anos até que um dia um amigo fez a minha. Gratidão!"
"Prezado Anderson, Bom dia! Esqueci de lhe contar, pois minha mãe reside em Jundiaí, e quando ela vem em casa nos finais de semana, ela fica meia hora na Caixa e se sente muito bem, pois tudo que ela segurava como por exemplo um prato sua mão tremia muito e agora quase não treme nada e também só dormia passando uma pomada em seus pés que doíam, agora ela dorme sem pomadas e não doe mais." Nirceu.
"Cleusa de 69 anos tem esquizofrenia desde os 24 anos, é parcialmente surda/muda, sempre foi muito nervosa e insone. Usa a Caixa 30 minutos diariamente desde maio/2017. O que percebi nela foi que está mais calma, bem menos ansiosa e dorme melhor." Celia.
"É uma Caixa que equilibra sua energia de modo a promover melhora funcional como um todo e aumento da imunidade. Pesquise mais videos que você em breve terá a sua, vale muito a pena. Meus pais usam a 8 meses e minha mãe já regrediu a esquizofrenia." Carlos Rocha.
"Oi Anderson, tudo bem? Adquiri a Caixa Orgônica feita por você em janeiro de 2016. Desde então venho usando-a meia hora a cada dia. Notei que ferimentos cicatrizam mais rapidamente, dores na coluna e articulações estão 90% melhores e lá dentro aproveito para fazer orações e meditações algumas que gravo e escuto pelo celular, que é claro fica do lado de fora. É um tempo em que me conecto comigo mesma e vejo que várias intuições chegam, de como agir em minha vida no dia a dia. Tenho também feito AutoHemoTerapia há 3 anos e a fibromialgia de que sofria desde o ano 2000 simplesmente desapareceu. Agradeço a Deus, ao Dr Luiz Moura e a você, por tudo o que fizeram e fazem pelo bem e saúde das pessoas. Todos os problemas que tive de saúde, este ano desapareceram e não tive nenhuma gripe ou outra virose. Na minha casa só bebemos água orgonizada. Fica aqui meu depoimento. Sou médica homeopata. Um grande abraço." Ana Tereza Dreux.
"ANDERSON, Uma das garrafas é o vinagre de maçã que minha esposa fez, e a outra é o vinagre de mel, quanto a mim, fiquei na caixa orgânica por 4 vezes de meia hora cada, e também de vez em quando lavo meus olhos com a agua energizada, pois tenho glaucloma e uso 3 tipos de colírios, mas o que já percebo e que os meus olhos antes ardiam constantemente, mas agora pararam de arder e não estão mais irritados. Um abraço meu amigo, e tudo de bom a ti e aos teus. " Nirceu.
"Boa tarde! Amigo, Anderson. Você recebeu as fotos que lhe mandei por e-mail da minha Caixa Orgonica. Estou fazendo experimentos com ela, posso lhe adiantar que um senhor ficou dentro 30 minutos. Sentiu se muito bem, e a noite depois de tempos resurgiu a vontade de fazer sexo. Conforme relato dele, o bixo velho ficou duro e ele mandou ver com a mulher. Está entusiasmado com caixa. Então ela cura até brochura. Que maravilha." Jorge Cabral.
"Meu ortopedista também vai usar na clínica dele, para ajudar quem sofre com dores crônicas e afirmou o êxito da caixa para tratamento da depressão. Tem resultado positivo em todos os casos de angústia, dores na coluna, ansiedade. Com a caixa e a manta nunca mais senti dores de coluna e no joelho, além de dormir e despertar com leveza e respirando melhor. Minha caixa está sempre com crianças dentro, meu neto com disfunção de atenção melhorou muito. Recomendo." Liduina Bentes.
"Eu comprei e estou adorando, mas acho que faz pouco tempo que estou usando. Eu tenho muitas dores nos pulsos e notei que logo no início as dores sumiram, mas logo depois voltou e mais forte, e agora está estabilizando. Tenho certeza que vai dar certo. Tive melhora no intestino também. Gratidão. Confio muito na Caixa Org6onica." Nelci Obugalski.
"Oi!!! Realmente você tem nos ajudado e muito, pois faço almofadas e travesseiros orgônicos para os colegas e familiares dos meus amigos que têm problemas de saúde, dores, etc e todos me agradecem, falam que se sentem bem, a fratura óssea sara mais rápido, elimina dores e por aí vai. Tenho dificuldade de encontrar algodão e costuro em casa, nas horas que posso. Ultimamente não me sobra mais tempo pra fazer, mas acompanho você, graças a indicação do Ivandélio que também sigo rsrsrsrssrsr. Continue assim e muito obrigada por seu excelente trabalho, fica aqui o meu abraço e o agradecimento do povo do Japão." Ondina.

Seja o primeiro a avaliar

35-9.9732-5405