Dr. Luiz Moura

Assista o Documentário “Energia da Vida”, onde o Dr. Luiz Moura fala da sua perplexidade com a eficácia da Caixa Orgônica.

dr luiz mouraO Dr. Luiz Moura foi um médico filho de médico, Clínico Geral formado pela faculdade nacional de medicina da UFRJ, que nasceu no Rio de Janeiro em 04 de maio de 1925 e faleceu em 07 de junho de 2016, 91 anos depois, deixando um legado de abnegação, humanismo e dedicação ao próximo.

Foi vice-diretor do Hospital Cardoso Fontes de Bonsucesso, um dos maiores hospitais públicos do Brasil, presidente do INPS, na época em que englobava o INAMPS, diretor da Dimed, órgão de fiscalização que deu lugar à atual ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), diretor de Medicina Social do Estado do Rio de Janeiro, fundador da CEME (Central de Medicamentos), órgão que iniciou o processo de medicamentos genéricos no Brasil, por este feito tornou-se vítima de perseguições, calúnias e injúrias da indústria farmacêutica e imprensa patrocinada pela indústria da “doença”.

O Brasil e a saúde pública devem muito a este grande homem, que, do alto dos seus mais de 60 anos de exercício da medicina, sempre ancorado no juramento hipocrático*, teve a coragem de enfrentar interesses poderosos e escusos, ao divulgar a Auto-Hemoterapia, retirando do ostracismo essa técnica que foi esquecida por força da ganância dos que enriquecem às custas das doenças.

Conheça as 3 técnicas terapêuticas do Dr. Luiz Moura

O Dr. Luiz Moura foi um dos principais precursores e divulgadores no mundo de 3 técnicas terapêuticas muito simples, baratas e eficazes para a manutenção da saúde e o tratamento e cura de diversas doenças:

1- A Auto-Hemoterapia

A auto hemoterapia é uma terapia feita com o próprio sangue do paciente, onde se retira uma seringa de sangue da pessoa e no mesmo instante se injeta em um de seus músculos (geralmente nas nádegas), estimulando assim o sistema retículo-endotelial que quadruplica o número de macrófagos no organismo, aumentando assim muito as defesas do nosso Sistema Imunológico contra bactérias, pois os macrófagos são células de altíssimo poder fagocitário, funcionam como células de defesa (soldados) que fagocitam  (comem) os elementos estranhos ao corpo, fazendo uma limpeza e intervindo na defesa do organismo contra infecções.

2- Cloreto de Magnésio PA

O cloreto de magnésio é um sal mineral responsável por ativar o processo de produção de mais de 300 enzimas no organismo humano, sem as quais praticamente nosso metabolismo não existiria. Fora que há estudos que indicam que pode haver mais de 3000 atividades de enzimas endonucleases, e algumas centenas de enzimas de restrição, que ainda não se comprovou, mas que se suspeita, sejam também dependentes de Magnésio. O magnésio é diretamente responsável pelo funcionamento normal das células, nervos, músculos, ossos e coração. Deve-se tomar como suplemento alimentar, pois quase não existe mais nos alimentos que ingerimos. Mistura-se 33mg por 1,5 litros de água, guarda-se essa mistura na geladeira e a dose diária recomendada é um copinho (tipo de cachaça) por dia.

3- Caixa Orgônica

Uma caixa terapêutica inventada em 1940 pelo Dr. Wilhelm Reich, que atrai e acumula a Energia Vital da natureza, chamada por Reich de energia Orgone, onde quem permanece um tempo dentro dessa caixa é impregnado dessa Energia Vital. A terapia consiste em permanecer de 15 a 30 minutos diários dentro da Caixa Orgônica para obter mais energia e liberar sua livre circulação pelo organismo. Isso irá ajudar a manter a saúde e a curar inúmeras doenças. Comprovações teóricas sobre a eficácia desta terapia você pode encontrar neste site na seção de Downloads e comprovações práticas na seção de Depoimentos.

Assista agora o Documentário Energia da Vida, onde o Dr. Luiz Moura fala da sua perplexidade com a eficácia da Caixa Orgônica.

Repercussão dos ensinamentos do Dr. Luiz Moura

Ao divulgar essas 3 técnicas, o Dr. Luiz Moura, ajudou milhares de pessoas no Brasil e no mundo a recuperarem a saúde sem grandes custos e de modo muito simples, sem médicos, exames e remédios – por isso foi perseguido até a sua morte e proibido de divulgar publicamente essas terapias tão eficazes e baratas para a saúde da população, principalmente a mais carente.

Pela grande simplicidade e eficácia dessas 3 terapias, o Dr. Luiz Moura criou uma legião de fãs com milhares de pessoas espalhadas por todos os continentes, inclusive eu (Anderson Cattoni) que criei este site para continuar o legado do seu belo e honrado trabalho de ajuda e sabedoria ao compartilhar seu conhecimento e experiência com toda a população.

Pesquise nas redes sociais pelo seu nome ou de uma das 3 terapias que ele prescrevia para seus pacientes e encontrará provas do que é dito aqui. Seus ensinamentos fizeram escola e admiradores. Como milhares, sou apenas mais um de seus fãs.

O Dr. Luiz Moura foi um verdadeiro médico, um exemplo de integridade e principalmente de dedicação ao ser humano. Dedicou sua vida de forma quase que missionária a curar e amenizar o sofrimento alheio, mesmo que tendo que enfrentar ou se calar diante dos mandos e desmandos das ditas autoridades médicas que o impediram de popularizar seu tão belo conhecimento de medicina natural, eficaz e barata.

Hoje, com a internet, estamos resgatando e espalhando para o mundo todo o conhecimento do Dr. Luiz Moura sobre a Auto-hemoterapia, o Cloreto de Magnésio PA e a Caixa Orgônica.

Seja o primeiro a avaliar

35-9.9732-5405