Caixa Orgônica contra o câncer de mama: o que o equipamento pode fazer por quem luta contra a doença

caixa orgonica cancer de mama

Amenizar os Sintomas e favorecer a cura são alguns dos benefícios da Caixa Orgônica contra o câncer de mama.

A Caixa Orgônica contra o câncer de mama pode ter mais força do que parece em um primeiro momento. A doença, mais comum entre as mulheres no Brasil e também no mundo, perde somente para o câncer de pele não melanoma. Ela é responsável por cerca de 25% de novos casos todos anos no mundo, considerando que no Brasil esta média sobe para 28%.

Além disso, o câncer de mama é mais comum em mulheres que vivem nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do que nas demais. Situação que inspira cuidados preventivos, atenção ao modelo de vida, cultura local e dedicação à saúde. Logo, utilizar a caixa orgônica para auxiliar tanto na prevenção quanto no tratamento do câncer de mama se mostra como um excelente investimento. Quer entender por quê?

O câncer de mama

Primeiramente, vamos entender a doença. O câncer de mama é provocado pela multiplicação anormal das células da mama, que originam um tumor. A partir disto, podem existir tipos diferentes de tumor, uns mais rápidos, outros mais lentos, uns mais agressivos, outros menos.

Não existe um consenso sobre a causa do câncer de mama. A Medicina Natural acredita serem causas do câncer: alimentação industrializada, conteúdos emocionais mal resolvidos, desconexão espiritual, o processo mental com crenças limitantes, falta de contato com a natureza, má qualidade de sono, falta de lazer, a qualidade dos pensamentos e sentimentos. Para o Dr. Wilhelm Reich a principal causa do Câncer é a falta de energia vital no corpo, a maioria das vezes provocadas por travas energéticas relacionados à sexualidade bloqueada.

A medicina ocidental acredita que a idade é um dos fatores, já que normalmente a maioria dos casos aparece após os 50 anos. Existe o fator hereditariedade também, representando de 5 a 10% das causas.

Utilizando poderosos microscópios analógicos (não eletrônicos), o Dr. Reich descobriu na circulação sanguínea pequenas bolsinhas (vesículas) de luz azul, muito menores do que todos os outros corpos presentes no sangue, já conhecidos da ciência, como as hemácias (glóbulos vermelhos – transporte de oxigênio), as plaquetas (coagulação que evita hemorragias), os leucócitos (glóbulos brancos – neutralizadores de toxinas), etc…

O Dr. Reich investiu enormes recursos na pesquisa dessas vesículas, que as chamou de Bions. Descobriu que os bions são carregados de energia e que representam a fase de transição entre a matéria não viva e as substâncias vivas, perceptível tanto nos processos naturais não-vivos básicos quanto nos vivos, podendo evoluir para protozoários e bactérias e que se formam constantemente na natureza nos processos de desintegração das matérias inorgânicas e orgânicas.

Assim, o Dr. Reich concluiu que os bions eram os responsáveis por conter, transportar e distribuir a Bioenergia por todo o corpo, e em suas pesquisas conseguiu reproduzir experimentalmente esse processo biológico, chamando essa energia ou força vital de Energia Orgone.

Depois de muitas pesquisas e experimentos entre 1936-1940, o Dr. Reich finalmente conseguiu demonstrar cientificamente a existência dessa Energia Cósmica Primordial, por microscópio, termômetro, eletroscópio e contadores Geiger-Mueller, definindo assim suas propriedades.

Para o Dr. Reich qualquer bloqueio à livre circulação e, por conseguinte, à distribuição dessa energia pelo corpo gera doenças psicológicas e/ou físicas, podendo levar até à morte, que é a falta dessa Bioenergia.

Para descobrir a real função ou efeito dos Bions para a vida, o Dr. Reich fez inúmeras pesquisas com a Caixa Orgônica, em animais e humanos, com diversas doenças, inclusive o câncer, e estudou minuciosamente as alterações sofridas pelos Bions, com o uso ou não do seu Acumulador de Orgone.

Também queria descobrir o que acontecia com os Bions quando os corpos deixavam de ter vida. Para isso estudou a carne em putrefação, e descobriu que a primeira e principal alteração que ocorria nos Bions era na cor, que passava do azul violeta brilhante para o cinza opaco.

Mas sua grande descoberta ocorreu quando conseguiu identificar que uma grande quantidade dos Bions circulantes no sangue de pessoas com câncer também apresentavam essa mesma alteração de cor para os tons mais opacos, tendendo para o cinza.

A quantidade e a alteração de cor dos Bions eram tão maiores quanto mais o câncer estava em estado avançado. Com essa observação o Dr. Reich criou um método de identificação precoce do câncer, muito tempo antes de surgirem os primeiros tumores ou outras manifestações que, só através destes, a Medicina tradicional era capaz de diagnosticar a doença.

O Uso da Caixa Orgônica no Tratamento de Doenças e do Câncer

Por mais de 10 anos o Dr. Reich fez experiências práticas com voluntários, para descobrir os efeitos da Energia Orgônica, através do uso da Caixa Orgônica em tratamentos de diversas doenças, principalmente contra o câncer, e nesse período todo sempre foi perseguido pelo FDA (U.S. Food and Drug Administration), um órgão do governo americano, correspondente a nossa ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, na intenção de encontrarem algum problema ou denúncia sobre a ineficácia dessa terapia e nunca conseguiram um único depoimento se quer contra o uso da Caixa Orgônica.

Nesses mais de 10 anos de testes o Dr. Reich concluiu que qualquer doença causa ou é causada por um bloqueio da livre circulação da Energia Orgônica pelo corpo, e que somente com o equilíbrio e harmonia, através da sua livre circulação no organismo, é que é possível ser saudável e/ou se curar das doenças.

Uma das formas mais práticas de ajudar a fazer essa energia voltar a circular livremente pelo corpo é usar regularmente a Caixa Orgônica. Pois quando entramos numa Caixa Orgônica ficamos submersos numa grande quantidade de Energia Vital, e pelo efeito expansor que ela provoca, ajuda a desbloquear os nós de energia estagnada, restabelecendo sua perfeita circulação. Isso beneficia cada célula, órgão e sistema do nosso corpo, fazendo com que nossas células voltem a ficar saudáveis e, literalmente, voltem a produzir energia, recarregando assim nossas “baterias”.

Tudo o que permanecer dentro da Caixa Orgônica será impregnado com essa energia vital.

Com a Caixa Orgônica o Dr. Reich fez importantes descobertas sobre a origem e a cura do câncer, e que seções de tratamento nas Caixas Orgônicas (em ambientes com orgone concentrado) tinham a capacidade de regenerar os Bions, fazendo-os voltar a ter a cor azul violeta. E com isso a saúde começava a se restabelecer.

Tais descobertas são relatadas em seu livro “A Biopatia do Câncer”.

Este livro pode ser baixado gratuitamente neste site no link:

https://www.caixaorgonica.com.br/area-downloads/

A medicina natural recomenda que para diagnosticar precocemente a doença, as mulheres devem observar as suas mamas regularmente. O exame de toque dispensa qualquer técnica específica, basta apalpar a mama estando atenta a qualquer deformidade que possa ser percebida.

Estes são os principais sintomas e sinais do câncer de mama para você ficar atenta:

-Caroço ou nódulo fixo, endurecido e, geralmente, indolor;

-Pele da mama avermelhada, retraída ou semelhante a uma casca de laranja;

-Alterações no mamilo;

-Pequenos nódulos na região das axilas ou no pescoço;

-Saída espontânea de líquido dos mamilos.

Em qualquer um destes casos, a mulher que experimentar os sintomas deve procurar um médico para avaliação e confirmar ou não a presença da doença.

É importante estar sempre atento ao corpo, ao estado emocional e a qualidade de pensamentos e sentimentos.

Também recomenda-se que se evite ao máximo o exame de mamografia, visto que esta técnica é um raio-x direto no tecido mamário que, se não tiver problemas pode ficar danificado e iniciar um câncer e se tiver já algum problema agravará o quadro, não contribuindo assim para a melhora da paciente e que um simples exame de toque substitui com a mesma certeza a identificação do problema. Muito menos fazer com regularidade semestral ou anual, o que potencializa em muito os riscos da pessoa contrair a doença do câncer.

A Caixa Orgônica contra o Câncer de Mama

Como um equipamento que aumenta e equilibra a energia vital, a Caixa Orgônica pode ser uma grande aliada no combate ao câncer de mama. O aparelho desenvolvido pelo Dr. Wihelm Reich, consegue armazenar a energia vital chamada de orgone, ou seja, a energia que está presente em tudo no universo. Assim, pode transmiti-la a quem ou o que estiver utilizando, conseguindo, por esse processo, fortalecer a bioenergia celular. Através deste processo, todo o corpo se beneficia.

No livro escrito por Reich, chamado “A Biopatia do Câncer”, o pesquisador explica que a energização provocada pelo uso da Caixa Orgônica é capaz de diminuir dores, estabilizar o problema e aumentar até três vezes o tempo de sobrevida, em casos terminais.

Os estudos de Reich indicam que a Caixa Orgônica consegue desacelerar o crescimento do tumor conseguindo, em alguns casos, fazê-lo regredir ou desaparecer totalmente, em casos de doenças em estágio inicial (de formação dos tumores).

Você pode estar se perguntando como isto é possível, certo?

Bem, segundo o Dr. Reich, o câncer é um sintoma ou reflexo de um problema do sistema nervoso vegetativo. Um desequilíbrio de energia que se materializa na forma de um tumor, por exemplo, alimentado por disfunções energéticas. Este é, para o Dr. Reich, o ponto que precisa ser tratado, a origem do problema, para que o câncer seja derrotado e não retorne mais.

Utilizar a Caixa Orgônica contra o câncer de mama é possível

Muitas pessoas optaram por usar a caixa orgônica contra o câncer e experimentaram avanços significativos no quadro da doença, como: término das dores, cicatrização de queimaduras ocasionadas pela radioterapia, redução do cansaço ou falta de disposição e recuperação do desgaste que os tratamentos de quimioterapia e radioterapia trazem.

Quem trabalha com a Caixa Orgônica entende que ela funciona como uma homeopatia, podendo, em um primeiro momento, agravar os sintomas e na sequência provocar grande melhora, principalmente quando aplicada em pacientes sob tratamento químico e de radioterapia, onde esses sintomas podem ser mais comuns e evidentes.

Cada organismo reage de um jeito e com um ritmo, porém os feitos de aliviar e muito as dores no corpo, aumentar em até 3 vezes a sobrevida e dar mais disposição geralmente podem ser percebidos rapidamente, sendo esses os principais benefícios do uso da Caixa Orgônica contra o câncer.

Investindo na sua saúde

É com base nisto que se conclui que a Caixa Orgônica pode ser uma grande aliada contra o câncer de mama. Tanto na prevenção quanto no tratamento e até possível cura, já que trata a energia vital que circula pelo corpo o tornando mais forte e resistente, para prevenir doenças e até mesmo combate-la quando já estiver instalada.

Durante o tratamento, o uso da Caixa Orgônica se mostra muito importante para amenizar e lidar com os sintomas provocados pela doença que, infelizmente, a cada dia, se torna mais comum. Se reabastecer de energia vital é essencial para dar forças ao corpo para lutar contra o tumor e fortalecer o sistema imunológico.

CUIDADO! Estudos mostram que fazer mamografia é prejudica a Saúde da Mulher!

https://hypescience.com/mamografias-nao-salvam-vidas-de-acordo-com-estudo-que-durou-25-anos/

https://lucykerr.wordpress.com/2013/08/09/10-bons-motivos-para-voce-nao-fazer-mamografia/

Seja o primeiro a avaliar

2 Comentários

  1. Bernardino disse:

    E pedido informacion por correo electronico cajaorgonica@gmail.com (cajaorgonica@gmail.com) me lo han devuelto.

    Pido informacion sobre el precio de Caixa Organica y la forma de pago, Desde España.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá estou aqui via Whats para te atender 35-9.9732-5405