Qual a Diferença Entre a Caixa Orgônica de 3 Camadas e 5 Camadas?  

Na literatura Reich explica que quanto mais camadas tem a Caixa Orgônica, mais rápido, mais intensamente e mais profundamente a energia orgone penetra nas células, tecidos e órgãos. Então de início o modelo 5 camadas traz uma ajuda bem mais intensa. De forma que o resultado final do uso regular do modelo 5 camadas e do modelo 3 camadas será o mesmo, mas o resultado inicial não.

A diferença dos dois modelos é gritante, tanto pelo porte e beleza, quanto pelo efeito. Quanto mais camadas, mais forte é a concentração de energia. A caixa de 3 camadas pesa cerca de 120kg e a de 5 camadas cerca de 150kg. A Caixa de 3 camadas é mais indicada para uso diário de aproximadamente 30 minutos para a manutenção da saúde e/ou regeneração em casos de doenças não muito graves e nem em estágio avançado, como por exemplo a depressão, insônia, estresse etc. Para uso doméstico a Caixa Orgônica de 3 camadas está de bom tamanho. A Caixa de 5 camadas é mais indicada para uso diário de aproximadamente 10 a 15 minutos para a manutenção da saúde e/ou regeneração em casos de doenças já mais graves e em estágio avançado, como por exemplo o câncer. Ou para pessoas que tem pouco tempo disponível. A Caixa Orgônica de 5 camadas é também bem indicada para clínicas e espaços de saúde que queiram oferecer sessões aos seu clientes, devido à rotatividade de pessoas usando-a. Claro que a Caixa de 3 camadas também ajudar na regeneração de uma doença grave e em estágio avançado, mas somente se a pessoa for dedicada e disciplinada e tiver tempo. Não dá para esperar um resultado muito rápido, mas com disciplina, lentamente vai ajudando. A Caixa de 5 camadas é mais potente e por isso age mais rápido e intensamente no organismo da pessoa. Para quem está muito debilitado, tem pouco tempo para usar ou pouco tempo de vida é a melhor. Também é a mais recomendada para clínicas onde várias pessoas fazem uso meio que em seguida. O preço é diferente pois é proporcional à quantidade de material utilizado e tempo para fabricar.

Quanto tempo devo ficar dentro da Caixa Orgônica?

Deve ficar dentro da Caixa Orgônica até o momento em que que começar um desconforto, tipo uma vontade de sair então sai, sensação muito parecida quando está de blusa e começa a esquentar e dá vontade de tirar a blusa… Um instinto natural. Não existe um tempo fixo determinado, vai da sensação de cada um, principalmente se tem a Caixa em casa e usa todos os dias, se está doente ao não e que tipo de doença está. Uma pessoa que vai até uma clínica 1 ou 2 vezes por semana para entrar na Caixa até pode se forçar a ficar mais tempo pois não vai usá-la todos os dias, porém quem tem em casa e usa todos os dias deve sair quando sentir a sensação de vontade de sair, pois excesso de energia Orgônica não é recomendado. EM GERAL NO MODELO 3 CAMADAS FICAR 30 MINUTOS POR DIA E NO MODELO 5 CAMADAS 15 MINUTOS POR DIA, porém essa média não é um tempo fixo.

Se eu usar a Caixa Orgônica, em seguida outra pessoa pode fazer uso?

Não há estudos comprovando sobre quantas pessoas a Caixa Orgônica revitaliza no mesmo dia e se devemos dar o intervalo entre o uso de uma pessoa e de outra. Até porque isso depende de vários fatores: número de camadas da Caixa, estado de saúde e vitalidade das pessoas que estão usando a Caixa, local onde a Caixa está, etc. Como garantia seria bom dar um intervalo de tempo, uns 15 minutos, entre o uso de uma pessoa e outra.

Qual o melhor Horário para Usar a Caixa Orgônica?

O Horário mais potente da Caixa Orgônica é entre 12 e 16 horas devido à intensidade do sol, nossa grande fonte de energia vital. Porém o melhor horário é sempre o que a pessoa pode usar. Quanto a usar de noite, algumas pessoas, quando usam a Caixa Orgônica de noite depois demoram para dormir, outras relaxam e dormem logo. Cada organismo reage de um jeito, cabe a cada um testar e ver que horário funciona melhor para si.

Que tipo e quantidade de roupa devo usar para entrar dentro da Caixa Orgônica?

O ideal é usar o mínimo de roupa possível dentro da Caixa Orgônica ou de preferência somente roupas íntimas e entrar descalço. Se não for possível dessa forma, usar roupas leves de algodão. Porém, se precisar entrar na Caixa Orgônica com roupas e sintéticas, não haverá problema, somente demora um pouco mais para absorver a energia orgone.

É Aconselhável Deixar a Caixa Orgônica no Quarto de Dormir?

As medições de radiestesia que tivemos acesso dizem que o campo de captação da energia ao redor da Caixa Orgônica é de até 40 cm a 1 m em torno da Caixa, então depende do número de camadas da Caixa Orgônica, do tamanho do quarto, da ventilação, luminosidade, entrada de sol no quarto de dia, distância da cama de dormir e se a Caixa ficaria posicionada dentro do quarto perto da cabeceira da cama. Recomendamos que não coloque, mas se o quarto tiver bastante espaço, ventilação e iluminação solar durante o dia, a probabilidade da caixa estar totalmente recarregada de noite é grande e se ela estiver saturada de energia de noite não captará a sua enquanto você dorme. A Caixa é um capacitor que fica captando a energia que está a sua volta e não queremos que a Caixa fique captando energia das pessoas enquanto elas dormem. Se não tiver outro lugar para deixar a Caixa Orgônica pode ser no quarto, mas que não fique perto da cabeceira da cama, que fique pelo menos 1 metro de distância de sua cama no mínimo e que haja ventilação e alguma luz solar entrando no ambiente durante o dia. Faça um teste e se sentir que se sente bem, tudo certo, mas se sentir que acorda cansado, precisará muda-la de lugar. Uma cliente deixou a Caixa Orgônica dela algum tempo dentro do quarto de dormir dela e sentiu que acordava indisposta. Ou seja sentiu que a Caixa Orgônica estava captando a energia dela durante a noite. Logo tirou a Caixa Orgônica do quarto e notou que normalizou. De preferência a Caixa Orgônica deve estar em um cômodo sem aparelhos.

A Caixa Orgônica deve pegar Sol?

É muito bom que a Caixa Orgônica pegue um pouco de sol diariamente, mas não é necessário a incidência direta de sol na Caixa. Se não puder pegar sol, ao menos ficar em local próximo de um janela para ter ventilação e luz do sol indireta. Deve ficar protegida de chuva, umidade, sereno e de sol excessivo para não danificar a madeira ou umedecer o algodão.

Onde Colocar a Caixa Orgônica?

O melhor lugar para colocar sua Caixa Orgônica é o lugar onde você colocaria o berço do seu primeiro filho, um lugar especial preparado só para isso, sem muito frio, calor, vento, nada de umidade, longe de aparelhos eletroeletrônicos, etc… um cantinho especial para a boa saúde de seu bebê. Isso seria o ideal, mas como todos sabemos que é muito difícil encontrar esse ideal a grande maioria das pessoas que já comprou a Caixa Orgônica não conseguiu fazer isso então acomodou a Caixa em suas casas como pôde e mesmo assim essas pessoas estão tendo ótimos resultados do jeito que deu, a eficácia da Caixa Orgônica é melhor em um ambiente ideal, mas não deixa de funcionar se isso não for possível.

Sobre o local, é sempre bom testar. Coloque-a no local que pensou e vá usando. A medida que for sentido a intensidade dos efeitos poderá concluir se precisará buscar lugar melhor ou não. Na minha opinião o que importa é o resultado, se o local está dando resultado, maravilha. Se não tiver dando resultado aí precisamos pensar em mudar de lugar, isso porque existem linhas de energia geopáticas (vindas da terra) que podem influenciar o desempenho da caixa, mas é bem raro isso acontecer (até hoje apenas 2 vezes precisou ser mudada de posição para funcionar nas casas dos clientes).

Pode Usa a Caixa Orgônica em Cidade Grande ou Apartamento?

Para usar em cidades grandes ou apartamento não há problema, só se recomenda que o ambiente tenha alguma ventilação e luz algumas horas por dia e não seja um quarto úmido e escuro. Já vendi MAIS DE 440 Caixas, mais da metade para apartamentos em cidades grandes e só recebo elogios quanto aos resultados de cura obtidos. Quanto ficar perto de aparelhos eletroeletrônicos é melhor evitar, mas se não for possível, nos casos de quem mora perto de antenas de transmissão de energia ou de celular, sugiro que se faça o uso de um orgonite no ambiente para “purificar” os efeitos dessa energia prejudicial, mas isso também não faz muita diferença no resultado final pelo que nossa prática vem mostrando. Pois a grande maioria dos clientes está usando a Caixa Orgônica sem Orgonite e está tendo resultados. Estou desenvolvendo um orgonite para ser lançado, será o complemento ideal da Caixa Orgônica, mas não fundamental e nem necessário para seu funcionamento, pois a Caixa Orgônica não deixa de funcionar por causa disso. Será apenas um complemento que vai ajudar a melhorar o uso da Caixa em ambientes carregados de eletroeletrônicos e suas radiações, que caso a Caixa Orgônica seja usada nesses ambientes, irá absorver essas energias e você será impregnado por elas, mas… Você já é impregnado por essas radiações todos os dias, o dia todo, quando fica na frente da TV, do Celular, da Internet, do Micro-ondas, das Antenas de transmissão, no ar condicionado, em ambientes com lâmpadas fluorescentes etc. Ou seja, se eu fosse você eu colocaria uns orgonites para ajudar a “purificar” o ambiente, mas a Caixa Orgônica não vai deixar de funcionar por conta dessa poluição. Falo isso porque mais de 90% das caixas que eu vendi são para moradores de cidades e todos estão adorando a Caixa Orgônica, mesmo com toda essa poluição eletromagnética em volta. Em resumo, a Caixa Orgônica funcionaria melhor sem essa poluição, mas com ela a Caixa Orgônica não deixa de funcionar e te ajudar. Melhor é ter e usar uma Caixa Orgônica do que deixar de tê-la por conta da poluição e ficar sem os benefícios que ela trás e ainda ter os malefícios da poluição eletromagnética para te prejudicar dia-a-dia, todos os dias da sua vida. Não existem pesquisas atuais feitas com os aparelhos eletroeletrônicos da tecnologia atual comprovando exatamente a que distância a Caixa Orgônica precisa ficar desses aparelhos. Mas um médico aposentado que fez uma Caixa Orgônica para ele fez alguns testes com gráficos e equipamentos de radiestesia e na casa dele e na Caixa Orgônica dele os testes apontaram que os aparelhos eletroeletrônicos afetavam o funcionamento da Caixa Orgônica quando estava a 40 centímetros de distância da Caixa Orgônica ou menos. Ou seja segundo esses teste a Caixa Orgônica precisa ficar a pelo menos 40 centímetros desses aparelhos.

Qual a Diferença entre Orgonite e Caixa Orgônica?

Orgonite e Caixa Orgonica são sistemas absolutamente diferentes. A Caixa Orgônica capta a Energia Orgone (energia vital) e armazena dentro dela, quem entra dentro dela recarrega sua vitalidade. É feita com a alternância de material metálico e não metálico o que gera um capacitor. Orgonite gera anions ou íons negativos (saudáveis) o que minimiza os danos causados pelos cations ou íons positivos que fazem mal para a saúde pois ficam “roubando elétrons do corpo humano, e que são emitidos pelos aparelhos eletro-eletrônicos. São feitos de cristais, metais e resina. Como ainda não consegui lançar meu projeto de Orgonite para fabricação e venda, segue os dados dos fabricantes de orgonites que mais gostei até agora:

Elvis – não tem site – poseidonrdpsp@r7.com 

Marcos Dill – http://orgonitebrasil.com.br/

Bell Marduk – http://orgonite.store.art.br/

Vídeo do teste do orgonite da Bell:

https://www.youtube.com/watch?v=pP5vMJCIOo4

Que tipo de lâmpada devo usar no cômodo onde usarei minha Caixa Orgônica?

Não pode usar lâmpada Fluorescente perto da Caixa Orgônica. Sendo mais recomendado usar lâmpadas LED. Inclusive dentro da Caixa Orgônica você pode usar uma lanterna LED para leitura.

Quanto tempo é necessário deixar a Água energizando dentro da Caixa Orgônica para tomar depois? E os alimentos?

Não existem pesquisas ainda calculando o tempo exato. Mas o que sabemos é que mensurar esse tempo depende de vários fatores:

– Se a estação está ensolarada

– Quantidade de água e alimentos

– Tamanho e potencia (número de camadas) da Caixa Orgônica

– Tamanho da vasilha de água em relação as dimensões internas da Caixa, pois a maior concentração de energia dentro da Caixa Orgônica está a 5 cm das paredes internas da Caixa Orgônica.

Em fim, minha sugestão é que se deixe constantemente uma garrafa com água na Caixa Orgônica e vá bebendo a água e repondo quando estiver perto de acabar, nunca deixe acabar a água totalmente. Deixe uma cesta com frutas e verduras e vá consumindo. É assim que fazemos aqui em casa e dá certo.

Tirar a garrafa de água e a cesta de frutas de dentro quando for entrar alguma pessoa para ficar dentro da Caixa e depois devolver a água e os alimentos para dentro da Caixa quando a pessoa terminar de usar. Cuidado para não derrubar água ou qualquer líquido dentro da Caixa pois isso danifica o algodão das camadas internas e o funcionamento do equipamento.

As fresta do Modelo de Caixa Orgônica que Você Fabrica fazem a Energia Vazar?

A caixa de Reich era totalmente fechada mas tinha uma janelinha com vidro para a pessoa poder olhar, entrar claridade e caso necessário abrir e respirar se sentisse fobia do local fechado. Este modelo que fabrico é o atualmente mais adotado pela grande maioria dos maiores fabricantes no mundo. Na Itália, Alemanha e Estados Unidos é este o modelo atual, na forma e nas dimensões. Não quis reinventar a roda e depois de extensa pesquisa adotei esse modelo por considerá-lo o melhor, pois as duas frestas clareiam e refrescam mais, deixando o ambiente interno muito mais confortável, pois o ar quente sai pela fresta superior e o fresco entra pela fresta inferior da porta. Fora isso a confecção é bem mais fácil e barata do que abrir uma janela no meio da porta. Quanto à energia, entendo que perde muito pouco perto do ganho do conforto interno, pois Reich afirmava que esta energia se movimenta do corpo com menos energia para o com mais energia, então como o ambiente interno da caixa tem mais energia do que o ambiente externo, ela não vai sair, vazar ou escapar para fora, mesmo com as frestas. Perde muito pouco pelo fato de nessas aberturas não ter as camadas que atrairiam mais energia nesses espaços sem preenchimento. Mas, repito, o ganho de conforto interno justifica essa pequena área sem captação. Para casos que precisem de mais energia, basta colocar mais camadas, mas o conforto interno deve ser sempre preservado para que não fique um ambiente fechado e escuro que afetaria muito quem tem tendências a claustrofobia e síndrome do pânico.

Posso Usar a Caixa Orgônica com a Porta Aberta?

Quanto à sensação de claustrofobia (sem ar e escuro) isso é raro acontecer, pois a porta da caixa é menor do que o vão, deixando um espaço de uns 5cm no rodapé e de uns 5cm na parte superior da porta. Assim circula ar e entra luz, fazendo com que não fique com uma sensação ruim dentro da caixa. Mesmo assim se a pessoa ainda tiver alguma insegurança pode usar a caixa com a porta entreaberta, só que neste caso precisará de ficar dentro dela um pouco mais tempo para ter o mesmo benefício.

Energias Telúricas podem interferir no funcionamento da Caixa Orgônica?

Energias telúricas maléficas são originárias de cruzamento de veios de água no solo, esgoto, etc. Se isso existir em baixo de uma residência prejudica a saúde dos moradores do local. Principalmente se estiver em baixo da cama de alguém. A pessoa que dorme sempre nesse local logo terá problemas. Então sim, da mesma maneira que as energias telúricas maléficas prejudicam a saúde, podem influenciar no funcionamento da Caixa Orgônica.

Se depois de 30 dias usando a Caixa Orgônica diariamente você ainda não sentir nada, é provável que seja necessário mudar a Caixa de lugar. Pois pode estar havendo alguma influência de energia telúrica maléfica devido a cruzamento de veio de água em baixo do local. Detectar isso é um pouco complexo pois necessita de conhecimento e equipamentos de radiestesia. Se você não tiver esses conhecimentos e equipamentos, simplesmente mude a Caixa de lugar e compare os resultados. Isso já aconteceu com uma cliente nossa, ela estava usando a Caixa Orgônica e não estava sentindo resultados, pedimos para ela colocar a Caixa em outro local e passou a sentir os resultados.

Uma outra alternativa é colocar um gráfico radiestésico em baixo da Caixa Orgônica para eliminar essa influência. Os gráficos radiestésicos corrigem o fluxo energético do local.

SOBRE ADQUIRIR O GRÁFICO RADIESTÉSICO:

Triluxor – Usar com a bola pintada de preta apontado para o Norte.

Feito em plástico:

http://www.adeliaadriana.com.br/_p/prd15/2121858825/product/luxor-triluxor

Feito em Fenolite:

http://www.dhonellalojavirtual.com.br/placa-radionica-cobre/placa-radionica-louksor-mini.html

As influência telúricas afetam apartamentos dos prédios também, mesmo nos andares mais altos.

E os canos de água e esgoto também afetam energeticamente as casas e apartamentos.

Colocar cristais druza ametista + turmalina negra juntos no local também ajudam a reverter essa influencia maléfica principalmente dos banheiros.

Posso Dormir dentro da Caixa Orgônica?

Não tem problema dormir dentro da Caixa Orgônica, mostra que a pessoa relaxou e isso é uma das principais funções da Caixa Orgônica, relaxar todo o organismo para a energia voltar a circular. O que tem problema é ficar tempo demais lá dentro. E então tem que sempre controlar o tempo e acompanhar para o usuário não receber uma sobrecarga de energia. Uma vez ou outra ficar bastante tempo dentro de uma Caixa Orgônica não acontecerá nada, mas vezes seguidas pode dar uma overdose orgônica. O excesso de Energia Orgone não é recomendado. No documentário “Energia da Vida” o Dr. Luiz Moura conta os efeitos colaterais graves que teve quando resolveu se expor a uma overdose Orgônica.

A Caixa Orgônica e a Manta Orgônica tem os mesmos resultados?

São equipamentos que têm o mesmo princípio. Porém a Caixa Orgônica é bem mais potente que a Manta pois acumula muita energia em seu interior e nutre quem dentro dela entra. A manta somente transmite a energia que pode acumular em suas camadas. A Manta tem um custo mais acessível e para ter resultado rápido precisa ser deixada no sol por 20 minutos antes de cada uso. No entanto a manta tem a vantagem de ser portátil e fácil de levar para os lugares. A manta é mais para uso localizado e a Caixa para beneficiar todo o corpo.

Qual a diferença entre a Caixa Orgônica e a Pirâmide?

Na minha opinião, o que importa nessa comparação são os resultados terapêuticos. Comparando o que diz a literatura das Pirâmides e a literatura sobre a Caixa Orgônica eu concluo que a energia envolvida é a mesma nos dois equipamentos, pois os relatos de indicações e resultados é praticamente o mesmo, cerca de 95% dos resultados são iguais nos relatos da literatura. A Pirâmide funciona como uma antena, parecida como uma parabólica, que capta energia e concentra a energia principalmente em um ponto localizado dentro da Pirâmide a um terço do piso. A Caixa Orgônica capta energia que está ao seu redor, concentra e armazena essa energia dentro dela. Temos um casal de clientes que estuda e usa pirâmides há muitos anos. Eles compraram uma Caixa Orgônica minha e relatam que a sensação é de que a energia dentro de uma Caixa Orgônica e dentro de uma Pirâmide é a mesma. Porem a diferença está na potencia, na quantidade de energia. Depois de um mês de uso da Caixa Orgônica eles nos ligaram maravilhados com o resultado da Caixa Orgônica e nos relataram que pela experiência de uso dos dois equipamentos eles nunca entraram em uma Pirâmide com tanta energia como dentro da Caixa Orgônica. Esse relato confirma a ideia que eu vinha defendendo de que Reich fez um aperfeiçoamento da tecnologia da Pirâmide, pois a Caixa Orgônica além de atrair a energia, ela acumula e não precisa de medidas específicas e nem de orientação para o norte para funcionar, além de que acumula muito mais energia do que a pirâmide e a distribui em todo o seu interior, ao invés de concentra-la em um único ponto.

Porque usar a Pirâmide em Baixo da Caixa Orgônica?

A Pirâmide funciona como uma antena que atrai energia e se você colocá-la embaixo da Caixa Orgônica deve ajudar a potencializar os resultados pois a Caixa Orgônica terá mais energia disponível ao seu redor para captar e armazenar. Já fizemos alguns testes e não percebemos muita diferença. Mas com certeza mal não vai fazer. No entanto é preciso que a pirâmide esteja orientada com uma de suas faces para o norte.

Há problemas de pessoas com “energia negativa” utilizarem a Caixa Orgônica (doenças, etc.) e depois pessoas saudáveis?

A função energética da Caixa Orgônica é captar a energia orgone de seu redor e acumular dentro da caixa, quem entra lá se recarrega. Creio que a Caixa não vai captar a energia “ruim” de quem dentro dela entra pois a sequência do capacitor é captar a energia de fora para dentro. Caso pessoas com muitos problemas estejam usando a Caixa Orgônica é aconselhável fazer a limpeza energética com a jarra de água com alguma regularidade (depende da rotatividade do uso) caso pessoas com problemas ou aura muito ruim estejam usando, conforme manual do usuário. Quem está mais doente vai absorver bastante Energia Orgonica da Caixa por isso é aconselhável que após uma pessoa muito doente usar a Caixa, deixar a Caixa se recarregar por cerca de 30 minutos antes de uma próxima pessoa entrar e usar.

É possível usar a mesma Caixa Orgônica para pessoas com problemas, e depois para água, alimentos e vinhos?

Sim pode colocar alimentos e garrafa de água na Caixa Orgônica de uso pessoal, somente evitar que os alimentos fiquem direto na chapa, coloque-os em uma cesta ou prato para evitar manchas na chapa e evitar que os alimentos transmitam umidade para a Caixa. Quando for entrar na caixa para usa-la, tire a cesta de alimentos e a garrafa de água enquanto estiver usando e depois que sair coloque os alimentos e a água de novo. Cuidado para não derramar líquido dentro da caixa para não danifica-la. Caso pessoas com muitos problemas estejam usando a Caixa Orgônica, é aconselhável fazer a limpeza energética com a jarra de água com alguma regularidade (depende da rotatividade do uso) caso pessoas com problemas ou aura muito ruim estejam usando, conforme manual do usuário.

Crianças podem fazer uso da Caixa Orgônica?

Podem e devem. Somente que devem ficar o tempo que sentirem vontade, se estiverem saudáveis não obriga-las a ficar o tempo que não queiram. Pois crianças saudáveis já costumam ter bastante energia. E não podemos causar uma overdose de energia nas crianças, pois excesso de energia faz mal. Então a medida é a vontade da criança ficar lá dentro. Se estiverem muito doentes, tente inventar alguma brincadeira para que elas fiquem lá dentro de forma espontânea e divertida. Exemplo: brincar de desenhar lá dentro, brincar de contar historinha, brincar de se esconder lá dentro, brincar de cantar musiquinhas lá dentro, etc. Porém mesmo crianças doentes não devem ser forçadas a ficar muito tempo. Crianças quando estão agitadas, quando entram na Caixa Orgônica tendem a relaxar.

Animais de Estimação podem Usar a Caixa Orgônica?

Sim, estamos recebendo ótimos relatos de resultados em uso veterinário. Não obrigar o animal a ficar muito tempo na caixa, deixe ele livre para escolher o tempo que precisa ficar. Os animais tem seus instintos e saberão o tempo necessário de ficar lá dentro, quando quiserem sair, deixe.

A Caixa Orgônica fica muito fria no inverno por ter a parede metálica?

Normalmente não. A Caixa Orgônica quando construída corretamente tem cerca de 1 grau a mais comparado à temperatura ambiente. Quanto menos roupa usar dentro da Caixa Orgônica, mais energia vai absorver, mas se sentir frio coloque blusa, não tem problema. O fato é que depois de alguns minutos dentro da Caixa a maioria das pessoas começa a sentir calor como um efeito do metabolismo processando os efeitos da Energia Orgônica.

É normal sentir Calor dentro da Caixa Orgônica?

Dentro da Caixa Orgônica sentir o calor é um sinal ótimo de que o organismo está sentindo o efeito da energia orgone atuando no metabolismo.

Dentro da Caixa Orgônica cabe uma pessoa de até que tamanho?

Sobre o tamanho interno da Caixa Orgônica que eu fabrico, tenho um amigo que tem 1,84 e 125kg e disse que tudo bem esse tamanho de caixa para ele, que dá certo com um banquinho de 25cm de altura. Já vendi uma desse tamanho para um cliente com 1,94 e ele fez um banquinho de 13cm de altura para sentar e deu certo, só que esta pessoa era magra, imagino que tinha uns 85kg. Na verdade o conforto está relacionado à altura do banquinho, e ele está relacionado à altura do tronco da pessoa. Por exemplo eu meço 1,73 e minha esposa 1,76, mas dentro da caixa eu sentado fico mais alto do que ela, pois eu tenho o tronco grande e as pernas curtas e ela o tronco curto e as pernas longas, então mesmo tendo 3cm a menos do que ela, eu raspo a cabeça no teto e ela fica uns 6cm de distância. Então para saber exatamente a altura do banquinho que você terá que colocar (se não quiser sentar diretamente no piso da Caixa), é só medir do tampo de uma cadeira onde senta até o topo da sua cabeça, e daí calcular o que sobra para completar da altura interna da caixa. O material para fazer o banquinho pode ser qualquer um: metal, plástico, madeira etc, tem gente que usa só uma almofada e senta no chão, outros não usam nada, sentam no piso da caixa, o que é melhor ainda pois fica em contato direto com a chapa e recebe a energia diretamente da chapa de aço do piso, porém quem não consegue sentar no chão com conforto pode fazer um banquinho. Aqui usamos um banquinho de madeira.

Posso entrar na Caixa Orgônica muitas vezes ao dia? Posso dormir de noite dentro da Caixa Orgônica?

Pode entrar na Caixa Orgônica quantas vezes sentir necessidade, somente que na hora que começar um desconforto, tipo uma vontade de sair então você sai, sensação e instinto natural muito parecida quando está de blusa e começa a esquentar e dá vontade de tirar a blusa… Lembre que excesso de energia não é recomendado. O Dr. Luiz Moura no documentário Energia da Vida conta que quando construiu sua primeira Caixa Orgônica ele ficou muito motivado e resolveu ficar bastante tempo por dia dentro da Caixa para ver qual resultado teria com uma over dose Orgônica. Resultado: Teve parada respiratória, pois o cérebro e sistema nervoso receberam tanta oxigenação que, segundo ele, interpretaram que não precisavam mais respirar e então emitiram comando ao diafragma que parasse a movimentação respiratória…. Então como ele era um médico experiente, logo se diagnosticou e saiu correndo imediatamente para gastar oxigênio e energia para que o cérebro e sistema nervoso pudessem emitir comando de necessidade de respiração para o diafragma voltar a se movimentar e normalizar a respiração. Depois de alguns instantes em velocidade máxima o doutor finalmente voltou a respirar e concluiu que excesso de energia não é recomendado. EM GERAL NO MODELO 3 CAMADAS FICAR 30 MINUTOS POR DIA E NO MODELO 5 CAMADAS 15 MINUTOS POR DIA, porém essa média não é um tempo fixo. A regra é escutar a sensação dos instintos do corpo.

Pessoas Idosas conseguem entrar na Caixa Orgônica?

Pessoas mais idosas ou com dificuldades de movimentação em geral tem dificuldade de sentar no chão mesmo se tiver almofada no piso, isso é comum. Por isso é melhor ter um banquinho para sentar pois vai facilitar, e mesmo com o banquinho, no início vai precisar de ajuda para entrar e sair. No documentário Energia da Vida, o Dr. Luiz Moura conta de uma paciente dele para quem ele receitou Caixa Orgônica, AutoHemo-terapia e cloreto de magnésio. Ela ia semanalmente usar a Caixa Orgônica na clínica do Dr. Luiz Moura. No início essa senhora chegava com muita dificuldade de andar, bengala, alguém tinha que leva-la de carro e tinha toda uma dificuldade de locomoção. Com o tempo ela já não usava mais bengala e nem precisava de pessoas segurando ela para andar. Mais tempo passou e ela já andava com agilidade, entrava e saia da caixa sozinha. Mais tempo passou e ela mesma vinha dirigindo sozinha…Bem, sair da zona de conforto não é fácil, mas depois que der o primeiro passo a melhora vai acontecendo. Então creio que no início vai precisar de ajuda e cuidado para não se machucar, entrar e sair com atenção, mas depois vai melhorando. Quem tem dificuldades e dores nas articulações é bom usar o cloreto de magnésio, vai facilitar bastante a evolução: https://www.youtube.com/watch?v=hl5r_saX26Q

Entro na Caixa Orgônica e percebo que no espaço interno da mesma escuto uma vibração parecida com o ruído de um motor de um carro. O que Pode ser isso?

Esse som que você está ouvido com certeza é uma propriedade energética da Caixa. Tanto pode ser o som da energia (pois tem gente que consegue vê-la dentro da Caixa) e você pode estar conseguindo escutá-la, visto que toda vibração tem um som e uma cor, porém nem todos conseguem ver ou escutar ou mesmo sentir. Como pode ser algum ajuste de regeneração no seu sistema auditivo.

Uma amiga nossa homeopata teve algumas vezes em nossa Caixa Orgônica e ao ouvir nosso relatos resumiu tudo em uma frase maravilhosa: “Parece que a Energia Orgone dá para a pessoa o que ela está precisando!”

Com nossa experiência, quando se está muito cansado mesmo, ao entrar na Caixa Orgônica agente apaga literalmente por uns 40 minutos! Se o corpo precisa descansar, a caixa te coloca para dormir! Quando a pessoa precisa de disposição para a correria do dia a dia, basta uns 20 minutos para sair da caixa à pique total! Anderson, cujos pensamentos não param, quando entra na caixa consegue se aquietar e relaxar, esvaziando a mente! Naiana quando entra na caixa pensando em resolver algum problema, escrever algum projeto ou roteiro de curso, surgem ideias super criativas para soluções!

CONCLUSÃO: Não adianta muito entrar focado em algum efeito, pois a energia é que saberá o que fazer! Melhor é relaxar e deixar acontecer!

Coisas que ficam dentro de embalagens fechadas conservam dentro da Caixa Orgônica?

No documentário Energia da Vida, o Dr. Luiz Moura conta da experiência que fez com garrafas de vinho. Ele viu na bibliografia que o vinho não envinagra dentro da Caixa Orgônica. Então resolveu fazer uma experiência. Pegou duas garrafas de vinho, da mesma marca e safra. Chamou um amigo entendedor de vinhos para ficar de testemunho. Abriram uma das garrafas, tomaram um pouco de vinho e colocaram a garrafa usada, porem vedada com a rolha, dentro da Caixa por 30 dias, se não me engano. Deixaram a garrafa nova fechada fora da Caixa. Passado os 30 dias (se não me engano), foram tomar do vinho da garrafa usada que estava dentro da Caixa e o vinho não tinha envinagrado, e segundo o amigo no Dr que era expert em vinhos, o vinho tinha ficado melhor que o da garrafa nova que abriram e beberam para comparar… Então o conteúdo mesmo dentro de uma garrafa fechada recebe a influência da energia orgônica.

Pode passar cera na Caixa Orgônica para proteger a madeira?

A única cera que indico para passar na Caixa Orgônica é uma que estou fazendo 100% natural de cera de abelha, óleo de linhaça e terebintina. Também só uso madeira natural (sem tratamento químico). Assim busco a forma mais durável e natural possível. Não passe cera química e nem silicone em sua Caixa Orgônica.

Caixa Orgônica e Atletas:

Pretendemos fazer mais testes do Uso da Caixa Orgônica em atletas. No momento temos relatos de um casal de maratonistas que relataram melhoras no desempenho e menos cansaço após os dias de treinos. Um rapaz que comprou a Caixa conosco, joga tênis e nos contou que nunca havia ganhado de um determinado amigo. Justamente em um dia que ele estava bem cansado esse amigo o convidou para uma partida. Então ele resolveu usar a Caixa Orgônica antes de ir para o jogo. Foi a primeira vez que ele conseguiu ganhar um jogo desse amigo! Tem um atleta de karatê que comprou uma Caixa nossa ficou de nos enviar depoimentos, mas ainda não enviou.

Existe algum aparelho para Medir a Energia Orgônica dentro da Caixa Orgônica?

Sim: O modelo LM4 Experimental Life Energy Meter: http://altered-states.net/barry/newsletter704/