Quem usa Marca-passo pode entrar na Caixa Orgônica?

Não, em hipótese alguma. Pois aparelhos eletrônicos dentro da Caixa Orgônica ou perto dela pelo lado de fora param de funcionar ou tem seu funcionamento alterado. Então quem usa Marca-passo pode desfrutar da Caixa Orgônica apenas colocando água e alimentos dentro da Caixa Orgônica para consumi-los depois e usar a água orgonizada para lavar os olhos, lavar o rosto, passar em algum ferimento, etc.

Quem usa prótese, implante dentário ou mesmo um pino em alguma parte do corpo pode usar a Caixa Orgônica?

Sim podem usar a Caixa Orgônica. A maioria dos nossos clientes de mais idade tem no corpo esses equipamentos e usam a Caixa Orgônica normalmente. Vendemos uma Caixa Orgônica para uma amiga próxima que tem um pino no punho, ela usa a Caixa Orgônica diariamente normalmente. Nós acompanhamos ela de perto por 1 ano de uso de Caixa Orgônica e ocorreu tudo normalmente. Depois disso vendemos Caixas Orgônicas para 2 clientes nessa situação que nos perguntaram se poderiam usar a Caixa Orgônica, contamos a experiência com nossa amiga e vendemos com a garantia de 90 dias, ou seja se esses 2 clientes comprassem e sentissem algum problema ou mal estar poderiam devolver a compra. Até hoje não nos procuraram para reclamar ou solicitar a devolução. Como já faz muito tempo concluo que gostaram dos efeitos da Caixa Orgônica.

Caixa Orgônica Ajuda a Curar Depressão?

Na literatura Reich que explica que uma das maiores ajuda da Caixa Orgônica é na cura da Depressão. Temos um cliente que comprou a caixa Orgônica para curar a depressão. Ele na época tomava vários remédios, estava há meses sem conseguir sair pra fora de casa ao ponto de ter vendido a sua empresa por não conseguir sair de casa para trabalhar. Ele até prometeu que se não tivesse resultados para seu caso específico que devolveria a caixa. Eu fiquei tão curioso para saber o resultado que 30 dias após essa venda eu liguei para o cliente. Resultado: durante os 30 dias iniciais de uso da caixa ele já tinha eliminado todos os remédios menos 1 e fez até mudança de casa e de cidade… Praticamente um milagre! Minha mãe tinha crises forte de depressão a 37 anos, solicitando ser internada anualmente. Há 3 anos eu dei uma Caixa Orgônica para ela e desde então ela não foi mais internada por depressão. Um outro cliente que comprou a Caixa Orgônica para se livrar da depressão, depois de 1 semana usando a Caixa Orgônica nos ligou maravilhado, pois seu problema de anos havia se resolvido em uma semana. Cada pessoa tem um ritmo e um processo de cura. Não podemos garantir o tempo de cura e nem a cura, por isso damos 90 dias de garantia, mas temos plena certeza que um dos principais benefícios da Caixa Orgônica é ajudar na superação da depressão pois estamos recebendo depoimentos.

A Caixa Orgônica Ajuda a Tirar Dores do Corpo?

Na pratica temos recebido muitos depoimentos de pessoas que estão com resultados de redução e cura de dores no corpo. Na literatura, Reich deixou registrado que uma das maiores ajudas da Caixa Orgônica é ajudar a tirar dores do corpo, até mesmo em pessoas com câncer é aliviar muito as dores. Um dos nossos funcionários da oficina chegou um dia para trabalhar com muita dor muscular após excesso de exercícios. Entrou na Caixa Orgônica e depois de 10 minutos não tinha mais dor no corpo. Clientes que comparam nossas Caixas relatam ótimos resultados em alívio de dores articulares e dores no corpo em geral.

Quem tem Pressão Alta e Taquicardia pode usar a Caixa Orgônica?

Colocamos no manual sobre o uso moderado da Caixa Orgônica para casos de pressão alta só como precaução, pois tem muita gente que abusa e quer usar a Caixa Orgônica mais tempo que o recomendado. Porém na prática os clientes estão se beneficiando. No livro “A Biopatia do Câncer” de Wilhelm Reich relata que o uso regular da Caixa Orgônica ajuda a regularizar a pressão arterial. Há referências que dizem para ter cautela quanto ao uso da Caixa Orgônica em casos de pressão alta, mas Ralph Vianna, Luiz Fernando Sarmento e até mesmo o Dr. Luiz Moura (precursores da Caixa Orgônica no Brasil) nos disseram pessoalmente que é recomendado SIM usar a Caixa Orgônica em casos de pressão alta, pois a Caixa Orgônica tem um efeito expansor, ou seja, um estímulo de normalizar o relaxamento necessário para as estruturas materiais do corpo. A pressão alta ocorre por um fator de contração muscular que pressiona os vasos. Os vasos são pressionados pela contração e a pressão aumenta. Ao entrar na Caixa Orgônica, os vasos sanguíneos conseguem relaxar e a pressão arterial normaliza. Já vendemos uma Caixa Orgônica para um senhor que tinha pressão alta, explicamos isso tudo a ele e demos garantia de devolução caso ele não se sentisse bem com o uso da Caixa Orgônica. O fato é que esse cliente nunca ligou pra reclamar ou para solicitar a devolução… Deve ter dado certo heheheheheh

Uma amiga nossa que tinha a pressão muito alta a mais de 10 anos, dor no cotovelo e taquicardia começou a usar a Caixa Orgônica e o floral rescue (receitado por Naiana).

Em 3 dias usando a Caixa e o floral a taquicardia passou. Em uma semana a dor no cotovelo reduziu pela metade. Depois de 30 dias usando a Caixa e o floral essa pessoa por conta própria parou de tomar os remédios controlados para a pressão pois estava se sentindo muito bem. Aferiu a pressão e estava normal, depois de 3 meses conversamos com ela: nunca mais precisou tomar remédio para a pressão alta… Curou a pressão.

Caixa Orgônica ajuda na Cura da Diabetes?

Sobre Diabetes e Caixa Orgônica na literatura que estudamos do Reich ainda não vimos nenhum relato específico sobre esse tema. Porém, um conhecido nosso com diabetes ao conhecer a Caixa Orgônica resolveu fabricar uma pra ele e passou a usar. Ele nos relatou pessoalmente que notou diferença na glicemia do sangue quando começou a usar a Caixa Orgônica com regularidade. Ele gosta muito de comer goiabada e outros doces, e sempre que os ingeria, antes de começar a usar a Caixa Orgônica, sentia uma cansaço e fraqueza e quando verificava a glicemia estava alta. Depois que começou a usar a Caixa Orgônica, após ingerir os doces a sensação de fraqueza e cansaço diminuíram muito, praticamente sumiram, e ao aferir a glicemia viu que não ficava muito afetada com os doces. Não sabemos a que ponto a Caixa Orgônica efetivamente ajuda na regeneração para esse tema, teríamos que fazer teste com outras pessoas. Porém com esta experiência já sabemos que ajudará.

Caixa Orgônica ajuda no tratamento do mal de Parkinson?

Recebemos um depoimento de uma pessoa portadora de Mal de Parkinson que usou a Caixa Orgônica e melhorou. Minha mãe também tem esse problema dentre tantos outros e reduziu bem os tremores depois que passou a usar a Caixa Orgônica. O Dr. Wilhelm Reich na literatura diz que problemas do sistema nervoso costumam ter resultados de cura com o uso regular da Caixa Orgônica e o Dr. Luiz moura em seu documentário energia da vida fala que a Caixa Orgônica é muito boa para estabilizar (não deixar piorar ou atuar para a degeneração ser mais lenta) qualquer problema do sistema nervoso.

Caixa Orgônica Ajuda a Curar Alzheimer?

Sobre Alzheimer (que é uma doença degenerativa do sistema nervoso) não há relato específico na literatura e também nenhum relato de nossos clientes. Porém o Dr. Wilhelm Reich na literatura diz que problemas do sistema nervoso costumam ter resultados de cura com o uso regular da Caixa Orgônica e o Dr. Luiz moura em seu documentário energia da vida fala que a Caixa Orgônica é muito boa para estabilizar (não deixar piorar ou atuar para a degeneração ser mais lenta) qualquer problema do sistema nervoso. Só usando mesmo para saber e por isso nós damos 90 dias de garantia para as pessoas usarem e sentirem se para seus problemas específicos terão resultados.

A Caixa Orgônica ajuda a Curar Síndrome do Pânico?

Ainda não vi relatos na literatura e nem dos meu clientes sobre a cura de síndrome do pânico. Não sei como é a sua reação nas crises. As pessoas podem ter reações diferentes. Porém como a síndrome do pânico pode ser classificada como uma ansiedade exacerbada creio que o uso da Caixa Orgônica pode ajudar, visto que os sintomas das crises de pânico são reações de aceleração (respiração, batimentos cardíaco, etc) e a Caixa Orgônica traz um efeito expansor, ou seja ajuda a equilibrar o limiar de relaxamento adequado. Isso são apenas suposições seguindo uma linha de raciocínio, para termos uma resposta certa, somente testando o uso regular mesmo para saber qual seria o resultado. Por isso damos 90 dias de garantia aos nossos clientes, para usarem e testarem se a caixa vai trazer cura para suas questões específicas.

Usar a Caixa Orgônica ajuda a Tirar dores de tendinite e epicondilite?

Uma cliente nos informou que com poucas sessões de Caixa Orgônica as dores da epicondilite diminuíram pela metade. Uma amiga nossa que está vindo em nossa casa usar a nossa Caixa diariamente teve uma tendinite crônica, após 30 dias de uso da Caixa Orgônica as dores da tendinite praticamente sumiram.

A Caixa Orgônia Ajuda a Aliviar as Dores da Fibromialgia?

Já vendemos uma Caixa Orgônica para um cliente que comprou para ajudar a aliviar as dores da fibromialgia. Ele começou a usar a Caixa e sentiu nitidamente que as dores diminuíram bastante logo no início do uso. Depois não soubemos mais notícias, não ligamos para o cliente e o cliente não nos ligou. Creio que esteja ajudando até hoje, pois se não estivesse dando resultado o cliente teria solicitado a devolução dos 90 dias de garantia… Porém uma outra cliente comprou a Caixa Orgônica pelo mesmo motivo e para essa segunda cliente não sentiu melhoras mesmo usando a Caixa Orgônica com regularidade sobre fibromialgia, porém sentiu outros benefícios. Uma terceira cliente que é médica homeopata e vinha tentando se livrar das dores da fibromialgia há 16 anos, nos informou que o uso regular da Caixa Orgônica com a Auto-HemoTerapia semanal eliminou as dores da fibromialgia. Então somente cada pessoa usando e testando para saber, pois cada organismo é de um jeito, mas a tendência é sempre ajudar de modo geral.

Uma amiga nossa homeopata teve algumas vezes em nossa caixa e ao ouvir nosso relatos resumiu tudo em uma frase maravilhosa: “parece que a Energia Orgônica dá para a pessoa o que ela está precisando!”

Com nossa experiência, quando se está muito cansado mesmo, ao entrar na Caixa Orgônica agente apaga literalmente por uns 40 minutos! Se o corpo precisa descansar, a caixa te coloca para dormir! Quando a pessoa precisa de disposição para a correria do dia a dia, basta uns 20 minutos para sair da caixa à pique total! Anderson que é agitado, cujos pensamentos não param, quando entra na caixa consegue se aquietar e relaxar, esvaziando a mente! Naiana quando entra na Caixa pensando em resolver algum problema, escrever algum projeto u roteiro de curso surgem ideias super criativas para soluções! CONCLUSÃO: Não adianta muito entrar focado em algum efeito, pois a energia é que saberá o que fazer! Melhor é relaxar e deixar acontecer!

A Caixa Orgônica funciona para Depressão Bipolar? Um bipolar quando entra em hipomania (meu caso) fica acelerado, excessivamente entusiasmado, se sente mais poderoso diante do mundo do que realmente é. O uso da caixa poderia levar o bipolar a euforia (hipomania ou mania)? Ou um bipolar nesta fase não poderia fazer uso dela?

Como ainda não vi relatos de Bipolar na literatura e nem nos depoimentos dos meus clientes, não posso de dar uma resposta exata. O que sei e tenho certeza é que a Caixa Orgônica tem um efeito energizante porém relaxante ao mesmo tempo. Pois o efeito da Energia Orgônica é expansor. Criança agitadas relaxam dentro da Caixa. Pessoas agitadas normalmente conseguem relaxar dentro da Caixa e até dormem. Eu que tenho uma mente muito acelerada, só consegui silenciar minha mente até hoje dentro da Caixa. Por outro lado pessoas com desanimo e falta de disposição entram na Caixa e saem bem dispostas sentindo vitalidade… Nossa conclusão é que a Energia Orgônica parece dar para a pessoa o que ela está precisando naquele momento. No caso dos bipolares, só usando e testando mesmo pra ver. Para isso damos 90 dias de garantia de usar e testar. Pode ser que no início tenha alguma agravação de sintoma como reação de cura e desintoxicação.

Caixa Orgônica ajuda a Regredir a Esquizofrenia?

Em um dos vídeos que postei no facebook um rapaz deixou um comentário dizendo que os pais dele estavam usando a Caixa Orgônica a 8 meses e vinham se sentindo muito bem, e a mãe dele havia regredido o quadro de esquizofrenia.

Um familiar de um de nossos funcionários que está usando a Caixa Orgônica regularmente está tendo muita melhora no quadro de esquizofrenia.

Caixa Orgônica ajuda a Curar Insônia?

Um dos compradores das minhas Caixas Orgônicas, comprou a Caixa Orgônica, no entanto ele e a esposa estavam com insônia há meses. No primeiro dia de uso da caixa ambos passaram a dormir bem e regularizaram o sono. Outras pessoas também já nos enviaram depoimentos da cura da insônia, tem até um depoimento em vídeo.

Caixa Orgônica ajuda a Curar Problemas Oculares?

Um dos compradores das minhas Caixas Orgônicas colocou água para energizar e deu para sua mãe beber e ela aproveitou para lavar os olhos com a água orgônica (energizada pela Caixa) e a mãe dele que tinha catarata (doença sem cura) em 10 dias voltou a enxergar e a fazer tricô, coisa impossível de fazer antes. Ou seja… com ela fez um verdadeiro “milagre”.

Caixa Orgônica Ajuda a Eliminar Celulite?

Para minha surpresa sim. Uma cliente que comprou uma de nossa Caixas Orgônica é esteticista e comprou a Caixa Orgônica para usa-la em sua clínica de estética. O fato é que as pacientes da clínica que passaram a usar a Caixa Orgônica com frequência observaram e relataram uma melhora muito visível na eliminação de celulite.

Caixa Orgônica ajuda a Curar Problema no Aparelho Digestório?

Uma cliente nossa que tinha problemas no estômago e intestino muito preso em uma semana de uso da Caixa Orgônica curou seus problemas e nos ligou para contar. Um Cliente nosso comprou a Caixa para tentar curar um problema de saúde bem específico no sistema gastrointestinal: um inchaço abdominal que não passa nunca independente se comer algo pesado ou uma simples salada. Muitos gases e as vezes dor abdominal. Depois de 90 dias de uso (da garantia) verificamos que a Caixa trouxe o bem estar geral esperado, porém não trouxe resultados para essa questão pontual.

Caixa Orgônica ajuda a dar mais disposição?

Nossos clientes frequentemente relataram diferença com melhora na disposição. Inclusive um cliente que comprou uma de nossas Caixas Orgônicas de 3 camadas, gostou tanto dos resultados que logo pediu para trocar a Caixa modelo 3 camadas pelo modelo de 5 camadas. A diferença dos dois modelos é que a Caixa Orgônica de 3 camadas é usada cerca de 30 minutos por dia. Já o modelos de 5 camadas é usado cerca de 8 a 15 minutos por dia para recarregar as energias de uma pessoa normalmente saudável. Claro que pessoas com algum problema de saúde grave vão sentir necessidade de ficar mais tempo dentro da Caixa Orgônica para repor suas energias. As pessoas de nossa família que usam a Caixa Orgônica que temos em casa, todas sentem mais disposição ao usar a Caixa Orgônica.

Falta de vontade de viver e Caixa Orgônica:

falta de vontade de viver está muito associado a depressão e a Caixa Orgônica ajuda muito nisso, a pessoa fica com muito mais energia e ânimo de fazer as coisas. Mas se a pessoa não tem propósito na vida, se não tem vontade porque não se encontrou na vida, acredito que ajudará pouco. Ou quem sabe dará uma injeção de ânimo para a pessoa encontrar seu propósito de vida caso esteja disposta a isso. Ajuda mais quando a pessoa gosta de fazer algumas coisas mas sente cansaço, desânimo, falta de motivação, etc. Aí recebe energia e vai fazer o que gosta, mas se não gosta de nada, então a coisa é mais complicada e não saberia te falar se ajuda, acho que se ajudar é pouco. Uma cliente colocou a mãe dela idosa dentro da Caixa e a senhora após sair da Caixa na primeira cessão que fez relatou que há muitos anos não sentia tanto ânimo de viver…

Um bom exercício para descobrir sua missão de vida é pegar um copo bonito, encher de água de qualidade, antes de dormir olhar para a água do copo e perguntar: “qual é minha missão de vida?”, beber metade da água. Ao acordar beber a outra metade. A resposta pode vir em sonho ou a qualquer hora do dia em momento inesperado. Esse exercício aprendemos com o Dr. Lair Ribeiro em um curso presencial.

CANCER E A CAIXA ORGÔNICA:

Sobre câncer, no livro “A Biopatia do Câncer” de Wilheml Reich ele explica que pacientes com câncer tem muitos benefícios ao usar a Caixa Orgônica: diminuição das dores, oportunidade de estabilizar (não piorar) ou até curar e aumento comprovado de 3 vezes o tempo de sobrevida em doentes terminais. Temos uma cliente que comprou a Caixa Orgônica para se curar de câncer e conseguiu.

Segundo a literatura de Wilhelm Reich, o tumor do câncer começa desacelerar o crescimento, depois para crescer, depois começa a regredir e muitas vezes até some. Mas… atenção… Reich dizia que o câncer não é uma doença e sim um sintoma ou o efeito de um problema geralmente psicológico de contração do organismo, mais especificamente do sistema nervoso vegetativo <https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_nervoso_aut%C3%B4nomo>

e que se não for tratado essa origem emocional do problema, o câncer tende a voltar, mesmo sendo que o tumor tenha sumido com o uso regular da Caixa Orgônica, pois ele não é o problema e sim o resultado do problema. Quero ver se falo sobre isso em outros vídeos.

Uma cliente nossa nos informou que curou de câncer usando a Caixa Orgônica com regularidade.

A mãe de um de nossos funcionários teve câncer recentemente e resolvemos emprestar uma Caixa Orgônica de 3 camadas para ajuda-la. Ele estava fazendo quimioterapia e radioterapia  90 dias antes de iniciar o uso da Caixa Orgônica. Ela nos relatou resultados fantásticos, acabaram as dores (parou de tomar morfina), cicatrizou as queimaduras da quimioterapia, acabou com o cansaço e deu muita disposição.

Outra pessoa está usando a Caixa Orgônica enquanto está fazendo quimioterapia e nos relatou que a Caixa a está ajudando muito.

Uma psicóloga que comprou uma de nossas Caixas Orgônicas e está usando em seu consultório nos informou que os pacientes dela que estão fazendo quimioterapia e estão usando a Caixa Orgônica uma vez por semana estão se sentindo melhores com o uso da Caixa Orgônica, o mal estar gerado pela quimioterapia diminui muito para os pacientes dela que usam a Caixa Orgônica 1 vez por semana.

Uma pessoa que estava fazendo quimioterapia e radioterapia estava usando a Caixa Orgônica estava se sentindo muito bem com a Caixa, depois fez alguns exames e os exames estavam piores, mesmo a sensação estando melhor. O fato é que ela estava misturando tantos tipos de coisas que ela sabia se a melhora no bem estar ou a piora dos exames era efeito da Caixa Orgônica ou não. Por precaução ela optou em parar de usar a Caixa Orgônica por um tempo…

CAIXA ORGÔNICA NA RADIOTERAPIA E QUIMEOTERAPIA – EXPERIÊNCIA ORANUR

Reich inventou a Caixa Orgônica em 1940, bem na época da segunda guerra mundial (1939-1945), quando os Estados Unidos da América corriam para inventar a bomba atômica antes da União Soviética. Nesta época, principalmente por conta da guerra, o interesse e investimento sobre a energia nuclear eram enormes. O fim dessa história todos conhecem, quando os EUA criam e soltam sobre o Japão a primeira bomba atômica e assim pôs um fim no conflito, e os EUA se tornaram a nação mais poderosa do mundo, principalmente por conta do domínio da técnica da energia nuclear para armamentos bélicos.

 Não só, mas principalmente por conta da guerra, descobriu-se na prática o poderoso efeito nocivo ao ser humano da radiação da energia nuclear. Todos sabem que qualquer pessoa ou ser vivo exposto a radioatividade, conforme for sua intensidade, acaba sofrendo efeitos não tão graves como queimaduras ou graves como o câncer e mutações genéticas com filhos nascendo deformados e por aí vai. Reich chamava a radioatividade de energia da morte.

 Como considerava a Energia Orgone a energia da Vida, Reich teve uma ideia, de que talvez a energia orgone, da vida, fosse capaz de anular os efeitos da energia da morte, da radioatividade. Então entre dezembro de 1950 e maio de 1951, Reich resolve fazer uma série de testes práticos dessa hipótese, para comprovar se a Energia Orgone seria mesmo capaz de anular ou eliminar a radioatividade. A essa experiência chamou de Oranur (Experimento Oranur), que tinha como principal objetivo tentar encontrar um antídoto para a energia nuclear e sua radioatividade, descobrir se a energia orgone tenha um efeito-antinuclear.

 Para esses testes, Reich consegue autorização do governo americano e obtém uma amostra de 1 mg do elemento químico radioativo chamado Rádio, e inicia diversos procedimentos práticos que levaram alguns meses, inicialmente começou com ratos, mas o último teste foi o mais dramático. Reich colocou esse 1mg de Rádio em uma pequena Caixa Orgônica de 1 camada, esta em uma caixa Orgônica maior de 20 camadas e esta em um quarto Orgônico.

 Para encurtar essa história o experimento foi “aparentemente” um grande fracasso, pois a energia orgone não só não eliminou os efeitos nocivos da radioatividade, como fez o contrário, potencializou os sintomas que atingiram praticamente todas as pessoas que estavam nas imediações da região onde foi feito este experimento, tanto pesquisadores quanto colaboradores, visitantes e pacientes que nada tinham a ver com o experimento e nem perto estavam dos testes, foram atingidos por uma “nuvem” de radiação e começaram a ficar pálidas, ter enjoos, tonturas com perda do equilíbrio, pressão e irritação nos olhos, com posterior conjuntivite, dor nos ossos, náuseas crônicas, perda do apetite, pressão e dor na cabeça, pressão no estômago, calafrios com ondas de calor, grande fraqueza, dor nas pernas,  etc., uma série de sintomas assustadores provocados pela exposição a essa “nuvem” radioativa.

 A energia Orgônica, da vida, parecia ter se transformado em uma energia letal, da morte. Então Reich ordena que o experimento fosse imediatamente interrompido e mesmo assim essa radiação maléfica não diminuía e continuava atingindo cada vez mais pessoas e mais distante. Foi quando teve uma ideia de que outros acumuladores de orgone espalhados pelos vários laboratórios do instituto, pudessem estar potencializando essa nuvem energética maléfica, que não diminuía mesmo tenho o elemento Rádio sido retirado da Caixa Orgônica e sido novamente isolado e protegido. Reich manda desmanchar todas as Caixas Orgônicas do instituto, separando suas partes (paredes) para que não ficassem mais uma de frente para a outra e só assim essa energia parou de se acumular, começou a diminuir e desapareceu com o tempo.

 Foi um grande susto para todos os envolvidos e principalmente para os não envolvidos neste experimento. Com isso criou-se a ideia de que pessoas que estão em tratamentos radioterápicos, não devem fazer uso da Caixa Orgônica, porque podem passar por todos esses sintomas e piorar seu estado de saúde, prejudicando muito mais do que ajudando no tratamento e cura de suas enfermidades.

 Não se sabe ao certo como a quimioterapia (que não tem quase nada a ver com a radioterapia) entrou nessa mesma “classificação” de contraindicações de uso da Caixa Orgônica. Fato é que hoje quase toda a literatura fala da contraindicação de uso da Caixa Orgônica para pessoas em tratamento radioterápico e apenas parte dessa mesma literatura acrescenta também a quimioterapia como tratamentos que estão impedidos de serem complementados com o uso da Caixa Orgônica.

Mas a controvérsia vem agora, com uma parte desta história que poucos conhecem e quase não se acha na literatura.

 Cerca de 10 anos após este aparente fracasso do Experimento Oranur, foi feito um levantamento de como estava a saúde das pessoas que tiveram envolvidas, direta ou indiretamente com este experimento e consequentemente haviam sofrido os sintomas descritos acima. Será que tinham desenvolvido lesões, sequelas ou doenças por conta da radiação absorvida no Experimento Oranur?

 A grande surpresa é que praticamente TODOS os envolvidos que foram encontrados e deram testemunho sobre o ocorrido relataram que depois do incidente nunca mais tinham sido os mesmos, que a saúde e vitalidade tinham sido enormemente fortalecidos, que praticamente nunca mais tinham ficado doentes e nem gripe tinham pego ou quando acontecia o reestabelecimento era muito rápido, que nunca desenvolveram qualquer problema, sequela ou doença por conta da exposição àquela radiação que na hora parecia muito maléfica. E assim por diante todos os envolvidos que foram encontrados e deram seus testemunhos, relataram a mesma história de que seus organismos e sistemas passaram para outro patamar de resistência e vitalidade.

 Por toda essa história, penso eu que a Caixa Orgônica atua num paciente em tratamento Radioterápico ou até Quimioterápico, como a homeopatia atua contra as doenças. Quem conhece na prática a homeopatia sabe que quando se toma algum remédio homeopático para algum problema, INICIALMENTE os sintomas da doença são potencializados e somente depois desaparecem, isso é uma reação de cura e chama-se de AGRAVAÇÃO DE SINTOMAS. Por exemplo, quem está com febre e toma uma homeopatia, passa a sentir mais febre e somente depois a febre passa. É bastante comum pacientes de homeopatia, dizerem que alguns dias depois de iniciarem o tratamento afirmarem que não se sentem melhor, muito pelo contrário, que se sentem pior, que os sintomas agravaram, mas logo depois vem o alívio e a cura.

 Então penso eu que o que aconteceu no Experimento Oranur foi que os sintomas que as pessoas sentiram foi sim uma reação causada pela Radioatividade, que na Caixa Orgônica foi espalhada, mas que eles foram na prática agravados e depois veio a cura. Esta é apenas uma hipótese, mas que aparentemente faz todo o sentido. Que se pessoas, mesmo em tratamentos radioterápicos e quimioterápicos usarem a Caixa Orgônica de forma racional e consciente desses potenciais agravamentos de sintomas, poderão sim vir a ter algum agravamento dos seus sintomas, lhe causando muito mal-estar inicial, mas que depois desse momento “difícil de encarar” virá a revitalização e até cura e seus organismos ficarão fortalecidos e muito mais resistentes a futuras doenças.

Este é esclarecimento que minhas pesquisam trazem para todos os clientes que pensam em comprar minhas Caixas Orgônicas e que fazem tratamentos Radioterápicos ou Quimioterápicos.

Eu explico toda essa história e deixo a pessoa decidir sozinha o melhor para ela. Já a literatura condena totalmente o uso da Caixa Orgônica paralelo a tratamentos Radioterápicos e em parte em Quimioterápicos, sugerindo que quem faz esse tipo de tratamento que espere a Radioterapia e/ou Quimioterapia acabar, depois esperare até 6 meses para começar a usar a Caixa Orgônica. Eu acho exagerado demais esse cuidado todo e se fosse comigo faria um teste e se me sentisse mal ou desconfortável por algum motivo, interromperia o uso da Caixa Orgônica e voltaria a tentar no mês seguinte, fazendo isso até iniciar o uso da Caixa Orgônica constante quando me sentisse bem, daí continuaria para sempre.

 Na prática mesmo, até hoje, apenas uma pessoa que está fazendo quimioterapia também faz uso de uma das minhas Caixas Orgônicas e me afirmou que vem se sentido muito bem até o momento. Ainda é cedo para afirmar, mas acredito que isso é uma prova, mesmo que inicial e ainda pequena, de que a Caixa Orgônica não é prejudicial à saúde para quem faz tratamentos radioterápicos ou quimioterápicos – contra esses sim existem dezenas de estudos científicos que afirmam (ou até provam) que mais fazem mal do que bem à saúde. Em vez de salvar ajuda a matar. Uma outra pessoa usou a Caixa Orgônica após o tratamento de quimioterapia e radioterapia quando estava de cama muito debilitada sem forças para fazer nada. Logo no primeiro dia de uso da Caixa Orgônica saiu da cama, largou a bengala, cicatrizou as queimaduras da radioterapia e foi até fazer faxina na casa. Depois de uma semana usando a Caixa Orgônica já estava andando de bicicleta pela cidade.

 Agora é uma decisão pessoal fazer ou não uso combinado da Caixa Orgônica com qualquer outro tratamento, mas, a princípio, pela pouca teoria e ainda pouca experiência prática que tenho, se fosse comigo ou com alguém da minha família eu assumiria esse “risco”.

 Essa é a minha opinião que espero que ajude a você decidir o melhor para você.

Se fosse eu, usaria e observaria o que o corpo sente, o que o corpo diz e o que o corpo pede. Pois não existem pesquisas em pessoas sobre o uso regular da Caixa Orgônica durante a quimioterapia e a radioterapia indicando porcentagens de resultados. E também cada organismo é de um jeito, cada tratamento de quimio e radio tem suas particularidades, cada câncer tem sua etapa de desenvolvimento, enfim são muitos fatores envolvidos e creio que não dá para generalizar. As pesquisas que o Dr. Wilhelm Reich e o Dr. Luiz Moura fizeram foram em ratos com câncer, os ratos tiveram 3x mais de vida e não sentiam as dores e o sofrimento do câncer, mas eles não estavam fazendo quimio e radio, os ratinhos estavam somente usando a Caixa Orgônica.

 

Ficou com mais alguma dúvida? Deixe sua pergunta nos comentários.

Compartilhe esse post para aquela pessoa que você sabe que precisa desse conhecimento.

Ajude a espalhar a luz!

 

One Thought on Sobre Doenças

  1. Confio em você Anderson, confio na Caixa Orgônica. Amo tudo que é natural, odeio remédios alopata mas no momento sou obrigada à tomá-los. Tenho fé que vou realizar meu desejo e sonho de comprar a Caixa Orgônica. Preciso dela e como preciso!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *