Olá, eu sou o Anderson Cattoni, criador do site www.caixaorgonica.com.br. Sou arquiteto de formação e Apaixonado por Saúde Natural, tanto é que me casei com a Naiana Bregolato Bossle, formada em Educação Física, com especialização em Yoga, Técnicas Chinesas, Homeopatia, Naturopatia e por aí vai… uma mulher que também só pensa e respira esse assunto. Vivemos em nosso dia-a-dia Uma Vida Saudável na Prática, tanto é que mudamos para o interior para aproveitarmos o máximo o que a Natureza pode nos dar. O resultado disso é que nossa filha de 6 anos NUNCA foi num médico, a não ser para nascer, isso é, para nós, uma prova de que o que fazemos com o que aprendemos sobre Saúde Natural funciona!

Naiana e Anderson
Naiana e Anderson

De todas as técnicas naturais para manutenção e recuperação da saúde que já estudei e experimentei na vida, posso afirmar com letras maiúsculas que A CAIXA ORGÔNICA É O MELHOR EQUIPAMENTO QUE JÁ PUDE EXPERIMENTAR. É praticamente impossível não sentir a Energia entrando em seu corpo e se não a sentir, pelo menos é impossível não perceber os resultados – UMA VITALIDADE NUNCA ANTES VISTA E SENTIDA!

Para o bem e saúde da humanidade acredito piamente que deveríamos todos conhecer, experimentar e compartilhar esse conhecimento, e foi por isso que resolvi começar a divulgar, a ensinar a fabricação e até a fabricar e vender a Caixa Orgônica, para que o máximo de pessoas possam conhecer na prática, na própria pele, os ENORMES BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE que ela trás e de forma totalmente natural, o que é o mais importante.

Moro na cidade de Itamonte-MG (CEP 37.466-000), no Alto da Serra da Mantiqueira, bem na divisa SP-RJ-MG, e hoje tenho a certeza que sou O Maior Fabricante Mundial de Caixas Orgônicas, pois já vendi mais de 400 Caixas Orgônicas para todos os lugares do Brasil, e a cada mês vendo umas 20 a mais – Sempre com GARANTIA TOTAL de 90 Dias e com um índice de satisfação que passa dos 99,5%, o que me arrisco a dizer que além de ser o maior, talvez seja também o melhor, pois como sou perfeccionista sempre uso as melhores matérias-primas, procuro o melhor design e cobro na mão de obra o melhor acabamento e meus produtos são feitos para durar décadas, pois uso madeira maciça (madeira viva) e chapas de aço galvanizadas (que não enferrujam), enquanto muitos usam madeira industrializada (morta e cheia de químicos) e lã de aço (bombril) que fazem suas caixas se acabarem em poucos anos.

Os números e elogios que recebo todos os dias podem dizer mais e melhor a meu respeito e da Caixa Orgônica. Te convido a visitar a página Depoimentos e conferir se o que falei aqui bate ou não com a opinião dos meus clientes.

Abraços e Muita Saúde Pra Você e Toda Sua Família!